[SOLUÇÃO] - Possível solução para "carro lago" no corsinha

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
rahfinhaaa
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 07 2013f Janeiro 2013 10:25:11 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[SOLUÇÃO] - Possível solução para "carro lago" no

Mensagem por rahfinhaaa »

Fala galera, to a um tempo tentando resolver uma infiltração pilantra no meu Corsinha Super 2002, acompanhei vários casos de infiltração aqui no fórum ::? Bem triste, mas vamos lá, tenho uma possível solução e vou testar no meu. Deu a louca em mim agora na madruga, sem nada pra fazer, de ir la tentar achar a bendita passagem de água, olhei em baixo da porta, por dentro, com ela fechada, que estava passando água pela borracha, fui seguindo até a moldura de acabamento interna do retrovisor.
Imagem
aparentemente a ponta dessa moldura não permite que a borracha encoste na porta, o que deixa uma brecha para a água passar, vou tentar lixar a ponta do acabamento e testar, quando terminar posto aqui o resultado =;
Rahfinhaaaa


Nick Thome
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Quarta-feira 29 2014f Outubro 2014 09:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nick Thome »

Boa sorte! kk
No meu, a algum tempo, encontrei um furo minusculo na borracha... Entrava agua, pouca, mas entrava... Nem troquei a borracha, só coloquei silicone industrial e resolveu kk


rahfinhaaa
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 07 2013f Janeiro 2013 10:25:11 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rahfinhaaa »

Diminuiu, mas não parou, fiquei puto, :x desmontei a porta, a desgraça ta pingando em cima do auto falante e escorrendo pra dentro, agora to pensando como resolver isso
Rahfinhaaaa


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”