[DICA] - Fazendo revestimento acústico num Corsa Classic 03/04

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
julio.cordeiro
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 16 2018f Março 2018 08:53:08 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [DICA] - Fazendo revestimento acústico num Corsa Classic 03/04

Mensagem por julio.cordeiro »

Bom dia.. HOJE 16/03/2018
Comprei CORSA CLASSIC 2012 .. Porem o carro muito bom , Mas deixou a desejar na questão de ruido ...
O carro faz muita zuada no asfalto .. Mas o carro é muito novo Mesmo .. Porem gostaria de saber se é comum nesse carro esse ruido de vibração .
Caso Eu faça : ( Revestimento acústico Num Corsa Classic 2012 ) Vai parar Esse ruido .... Meu Primo tem um Fiesta 2011 todo acabado e não faz tanto RUIDO como meu corsa Classic. PEÇO AJUDA ...


Avatar do usuário
julio.cordeiro
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 16 2018f Março 2018 08:53:08 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por julio.cordeiro »

Bom dia.. HOJE 16/03/2018
Comprei CORSA CLASSIC 2012 .. 2015 Porem o carro muito bom , Mas deixou a desejar na questão de ruido ...
O carro faz muita zuada no asfalto .. Mas o carro é muito novo Mesmo .. Porem gostaria de saber se é comum nesse carro esse ruido de vibração .
Caso Eu faça : ( Revestimento acústico Num Corsa Classic 2012 ) Vai parar Esse ruido ....? Meu Primo tem um Fiesta 2011 todo acabado e não faz RUIDO o carro aparece ser NOVO . PEÇO AJUDA ... Alguém PODE me ajudar .. ?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”