[DÚVIDA] - Como rebaixar o banco traseiro do corsa sedan novo

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
RudySpanJr
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Sábado 18 2015f Abril 2015 11:20:55 AM
Localização: Santa Maria - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como rebaixar o banco traseiro do corsa sedan nov

Mensagem por RudySpanJr »

Bom dia!
Não sei se já existe algum tópico como esse, mas acabei não encontrando nada e gostaria de tirar está dúvida.
O banco traseiro do meu carro é fixo na lataria por dois parafusos em cada lado e eu gostaria de saber se tem algum dispositivo para substituir esses parafusos e poder rebaixar o banco quando eu quiser sem grandes problemas.

Ele é um corsa sedan G2 ano 2005 com a frente antiga ainda.


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Ola, ele não é g2 e sim um corsa C sedam, talvez de para adaptar o sistema do hatch, só analisando mesmo.


sergio porpetta
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Domingo 29 2013f Setembro 2013 07:13:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sergio porpetta »

Acredito que seu carro seja um Corsa geração "B" modelo Sedan ou Classic. No meu Classic substitui os parafusos por manípulos macho, fica bem prático, porém no acaso de arrombarem o porta malas o acesso fica livre para o interior do carro. A adaptação que quero fazer é pegar o encosto de um banco do inteiriço de Corsa B hatch ou Celta/Prisma e colocar a forração do meu banco e colocar os pinos de trava correspondentes. Agora se você tiver mais disposição, pode colocar um banco com encosto bipartido. Se seu carro for anterior a 2002 você ate pode encontrar um banco com a mesma padronagem de tecido. Se não, como o meu caso, teria que refazer/adaptar a forração. No Sedan/Classic prefiro o banco inteiriço pois os reforços e a altura limitam bastante o que dá pra carregar no porta malas.
Corsa Sedan 1.8 Maxx 2006 / Classic 1.6 Automático


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”