Falai galera,
estou tentando desmontar a porta traseira porém estou tendo dificuldades para fazer, até hoje só precisei abrir as portas da frente para ajustar o som, porém minha trava traseira parede que afrouxou e nao esta subindo completamente, alguém teria fotos ou video de como desmontar a porta traseira? vi que aqui no forum tem apenas das portas dianteiras e estas nao estou com problemas e sim em 1 de trás. por favor, algúem pode ajudar?
Tirar aquela vareta de abertura da porta é um saco.
[Dúvida] - Como desmontar a porta traseira do Corsa Classic
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Final de semana vou instalar as travas eletricas no corsa de um colega ai faço um video pra lhe ajudar! caso jah tenha resolvido guardo para as gerações futuras!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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drbonatto escreveu:Final de semana vou instalar as travas eletricas no corsa de um colega ai faço um video pra lhe ajudar! caso jah tenha resolvido guardo para as gerações futuras!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Opá manolo!
Brigadão msm, não esquece de mim não kkkkkkkkk
minha trava deu pau tbm mano, o cara tinha mexido pra verificar o problema deve ter deixado frouxo os parafusos do pino.
essa bagaça ai que eu não consigo tirar kk
http://3.bp.blogspot.com/_Bwy_jNcQqdE/T ... aseira.JPG
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Cara, o procedimento é totalmente similar a porta dianteira.
Retira os parafusos em volta do forro lateral. (Salvo engano uns 7 ou 8 )
Retira os dois parafusos no puxador de porta
Retira os três parafusos por trás do acabamento da maçaneta interna
Retira a pestana do vidro, empurrando ela pra cima
Pronto, forro solto e pronto pra ser retirado
Retira os parafusos em volta do forro lateral. (Salvo engano uns 7 ou 8 )
Retira os dois parafusos no puxador de porta
Retira os três parafusos por trás do acabamento da maçaneta interna
Retira a pestana do vidro, empurrando ela pra cima
Pronto, forro solto e pronto pra ser retirado
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Ikaro escreveu:Cara, o procedimento é totalmente similar a porta dianteira.
Retira os parafusos em volta do forro lateral. (Salvo engano uns 7 ou 8 )
Retira os dois parafusos no puxador de porta
Retira os três parafusos por trás do acabamento da maçaneta interna
Retira a pestana do vidro, empurrando ela pra cima
Pronto, forro solto e pronto pra ser retirado
ai é que ta manin
"Retira os três parafusos por trás do acabamento da maçaneta interna "
Eu nao consigo tirar essa parte, eu desmonto tudo e fica a maçaneta interna. fico com medo de forçar e quebrar.
vc teria uma foto ilustrando como tirar?
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Eu consigo desmontar de boa as 2 postas da frente mas a de trás eu tenho medo de fazer algo errado e quebrar.
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Ikaro, Puder ajudar. eu fico grato!
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Exatamente a mesma coisa que nas dianteiras cara.
É a sexta foto do tutorial abaixo
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=44721
Só vai sair a capa, a maçaneta vai ficar lá
Se tiver ruim de tirar, tenta colocar a chave de fenda pela parte do meio do acabamento ao invés de ir pela parte de fora.
É a sexta foto do tutorial abaixo
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=44721
Só vai sair a capa, a maçaneta vai ficar lá
Se tiver ruim de tirar, tenta colocar a chave de fenda pela parte do meio do acabamento ao invés de ir pela parte de fora.
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Vlws mano, consegui aqui. forcei pelo meio e consegui consertar a trava que estava com o parafuso solto.Ikaro escreveu:Exatamente a mesma coisa que nas dianteiras cara.
É a sexta foto do tutorial abaixo
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=44721
Só vai sair a capa, a maçaneta vai ficar lá
Se tiver ruim de tirar, tenta colocar a chave de fenda pela parte do meio do acabamento ao invés de ir pela parte de fora.
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Bom dia, pow achei bem simples a desmontagem da porta, estive dando uma olhada em alguns fóruns e percebi que não há nada falando sobre adaptações de forros de outros modelos, acho o do corsa bem simplesinhos, estou trocando os bancos do corsinha pelos da spin e tive que fazer algumas adaptações pra conseguir, sendo que não ta combinando muito com os bancos esses forros de porta, alguém sabe dizer se o do corsa maxx ou do celta novo tem como adaptar no corsinha? olhando assim sem tentar substituir parece que o do celta é do mesmo tamanho e corte do corsa, só não sei se fecharia de boa as portas ou teria dificuldade na hora de colocar.
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