Eaew Pessoal,
Quebrou o suporte da alvanca do capo e só achei pra comprar a peça inteira (suporte, alavanca e cabo).
Como solto o cabo na trava do capo que fica dentro do painel frontal do carro? tem algum recorte no gancho que prende a ponta do cabo?
Outra coisa, o suporte da alavanca é encaixado? não vi nenhum parafuso e como desencaixa pra cima ou para os lados? esta muito preso, devo estar forçando para o lado errado.
[SOLUÇÃO] - Troca do cabo e alavanca de abertura de capô. Resolvido!
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- José Leal
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Se não me engano, para retirar, vc deve levantar o conjunto para cima. Pega a alavanca que vc comprou e confira como são os encaixes.
Sugiro que vc troque apenas a alavanca e guarde o cabo para quando o que está no carro quebrar.
Sugiro que vc troque apenas a alavanca e guarde o cabo para quando o que está no carro quebrar.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Valew José Leal, deu certo, eu troquei tudo mesmo porque o suporte do puxador tem um caninho lacrado que não dava pra tirar o cabo. É simples só exige paciencia, o encaixe do suporte é para tras e pra colocar o cabo na fechadura tem um ganchinho bem facil de por tambem.
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José Leal, tenho foto não, fiz isso a noite e meu celular não tem flash, mas é facinho facinho.
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Bom dia.
O meu capo nao fecha, nem soltando bem alto, o que reparei e q , aquela ponteira no capo, nao sei se e este o nome correto ele estava solto, rosqueei ele apertando, mas mesmo assim nao funciona, tem como fazer isso sozinho ou terei q levar em algum mecanico e comprar um conjiunto novo, pois nunca foi trocado .... Abrco a tds
Espero que possam me ajudar
O meu capo nao fecha, nem soltando bem alto, o que reparei e q , aquela ponteira no capo, nao sei se e este o nome correto ele estava solto, rosqueei ele apertando, mas mesmo assim nao funciona, tem como fazer isso sozinho ou terei q levar em algum mecanico e comprar um conjiunto novo, pois nunca foi trocado .... Abrco a tds
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a troca é apenas se estiver com problema.....
no caso ai parece mais questao de regulagem, o pino deve estar curto e nao alcança a parte q trava
no caso ai parece mais questao de regulagem, o pino deve estar curto e nao alcança a parte q trava
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Antes de tudo agradeco atencao prestada ....
Eu regulei para aumentar, mas mesmo assim nao trava e ainda fica solto, no caso teria que comprar acho um jogo novo, de cabo e pino .......
Bem tentarei de novo
Agradeco novamente atencao prestada
Boa noite .....
Eu regulei para aumentar, mas mesmo assim nao trava e ainda fica solto, no caso teria que comprar acho um jogo novo, de cabo e pino .......
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Agradeco novamente atencao prestada
Boa noite .....
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Verifique antes se o cabo voltou para o posição de repouso. Empurra a alavanca de abertura do capô para frente e tente novamente.
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o pino realmente nao tem q estar todo solto, a ponto de nao ficar mais firme....
verifique apos ele um pouco preso, confere a regulagem das borrachas se nao estao deixando o capo muito alto na frente, e veja se a trava esta pra dentro do furo onde o pino entra, qnd ta em posicao de travar fica tipo um 0 cortado, qnd puxa, fica o 0 aberto, se olhar vai entender q o pino desce a ponta da seta faz o trabalho de empurrar essa trava pra fora e qnd passa a trava volta ficando apoiada na parte traseira da seta ou flecha.....akela arruela q fica normalmente apoiada na traseira da flecha, vai ficar fora do furo onde o pino entrou, dai qnd puxa o cabo a trava abre o 0, a mola q esta pressionada e apoiada fora do furo vai jogar o capo pra cima, ficando numa altura onde a trava nao prende mais...
é mais ou menos isso.....
verifique apos ele um pouco preso, confere a regulagem das borrachas se nao estao deixando o capo muito alto na frente, e veja se a trava esta pra dentro do furo onde o pino entra, qnd ta em posicao de travar fica tipo um 0 cortado, qnd puxa, fica o 0 aberto, se olhar vai entender q o pino desce a ponta da seta faz o trabalho de empurrar essa trava pra fora e qnd passa a trava volta ficando apoiada na parte traseira da seta ou flecha.....akela arruela q fica normalmente apoiada na traseira da flecha, vai ficar fora do furo onde o pino entrou, dai qnd puxa o cabo a trava abre o 0, a mola q esta pressionada e apoiada fora do furo vai jogar o capo pra cima, ficando numa altura onde a trava nao prende mais...
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