[DÚVIDA] - Meu corsa não destrava as portas

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Tamur
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 23 2014f Abril 2014 10:49:35 PM
Localização: Santa Cecília - SC
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2002

[DÚVIDA] - Meu corsa não destrava as portas

Mensagem por Tamur »

Meu corsa as vezes não destrava as portas, a traseira esquerda e a do carona, e a traseira direita já nem quer mais destravar de jeito nenhum, a do motorista está normal, ele tem trava elétrica, mas tirei os motores e mesmo assim continua dando problema (então é problema mecânico e não elétrico), as vezes destrava normal e as vezes tem que ficar tentando, já sei que isso é costume de corsa dar problemas nas portas então eu espero que alguém saiba arrumar, valeu.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Se fosse comum vc nao era o unico a aparecer c esse problema e teria na mesma proporcao nas 4 portas, tive corsa por 6 sem qq problema e vejo gente c o primeiro corsa o 94 sem essa queixa......
Externamente as portas estao desalinhadas? Se nao estao pode ser as fechaduras ficando travadas sem lubrificacao ou areia no mecanismo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Tamur
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 23 2014f Abril 2014 10:49:35 PM
Localização: Santa Cecília - SC
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Tamur »

Já vi gente reclamando no fórum e o corsa do pai 2010 também deu isso, começou a dar problemas nas travas e a mesma porta que do meu parou de destravar a do dele também.


Tamur
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 23 2014f Abril 2014 10:49:35 PM
Localização: Santa Cecília - SC
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Tamur »

Vou mandar em uma chapeação pra ver se eles conseguem arrumar, mas se der de eu arrumar em casa melhor ainda..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”