bbt0, sempre tenta-se o contato primeiro, se passou a garantia eles não tem obrigação nenhuma e ir pra justiça será perda de tempo. Por isso converse educadamente e tente rachar a despesa.
Tem que ver porque isso aí, chuto que esse carro já foi rebaixado e moído. Mas pode ser só azar, não temos como avaliar por texto.
[DÚVIDA] Trinca perto dos pedais
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o que me leva a crer q nao foi moido, é q todos os mecanicos elogiaram mt o carro, o carro ta em estado de zero. Acho q foi a sorte q jogou contra mim
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Vc pode alegar vício oculto. Mas o cara da loja pode alegar que vc fez mal uso do carro. Provavelmente nem ele sabia que o carro tinha problema (o antigo dono sim...).
Se vc tentar garantia, o cara da loja vai falar que a garantia é referente a motor e câmbio.
Acho que vc poderia tentar negociar com ele o serviço, caso o carro interesse-te muito.
Se vc tentar garantia, o cara da loja vai falar que a garantia é referente a motor e câmbio.
Acho que vc poderia tentar negociar com ele o serviço, caso o carro interesse-te muito.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Olha, eu não to vendo o carro, mas se é assim mesmo compensa arrumar.bbt0 escreveu:o que me leva a crer q nao foi moido, é q todos os mecanicos elogiaram mt o carro, o carro ta em estado de zero. Acho q foi a sorte q jogou contra mim
Carro usado é um tapa pra comprar tudo ferrado, se o carro está mesmo em estado de zero temos que confiar em você. Se fosse meu carro, na sua situação eu arrumaria, mas sei avaliar um carro completamente.
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Amigo, já passei por situação semelhante com um Kadett que eu tive, e, contrariando um pouco o que nossos amigos mencionaram nos comentários anteriores, é mais do que normal sim na linha GM, principalmente nos corsas B e classic, as trincas mais comuns são na parede corta-fogo, no meu caso tive que soldar de fora a fora, havia trincas em quase toda a extensão, conversando com amigos funileiros e também de concessionária GM aqui da região, os mesmos me falaram que isso ocorre bastante nos carros citados acima pois os mesmos não possuem pontos de reforço estrutural como os atuais, inclusive na concessionária fui informado que esse é um problema crônico inclusive dos atuais classic, no dia em que eu estive lá inclusive, havia um 2012 com problemas de trinca em um dos pontos de fixação da bandeja dianteira e também na parede corta-fogo do mesmo lado .
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Fui em outra oficina de lanternagem, tio de um amigo meu. Me cobrou 800 reais e disse que não precisa tirar o motor somente o painel '-' e disse que o carro ta lindo rs
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se fosse comum o q seria dos rebaixados e fortes....
ja vi 2.0T abrir, mas nem ai foi, e sim no final da porta, nao faco ideia do pq abriu exatamente no meio do carro, onde o mais comum realmente nesse caso seria retorcer o cofre todo....
ja vi 2.0T abrir, mas nem ai foi, e sim no final da porta, nao faco ideia do pq abriu exatamente no meio do carro, onde o mais comum realmente nesse caso seria retorcer o cofre todo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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problema resolvido, teve q tirar painel só, ele soldou dos 2 lados. Gostei do serviço do lanterneiro porém o eletricista cagou no p.. vou voltar la ta faltando 2 parafusos de ficação do painel, aquele botão aonde vc escolhe ar pros pés, pro difusor, desembaçador ta funcionando só pro difusor e desembaçador. E pra finalizar o cara esqueceu a porta do carro aberta ae abaixou a bateria q ja n tava mt boa, vou ter q comprar outra amanha
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Prezados,
Se é comum na lina GM, só tive notícias em Opalas. Nos Corsas, pra mim é novidade. Pelo menos, os meus nunca racharam. Claro que nao são rebaixados ou preparados, mas mesmo assim, nunca vi Corsas fazendo reparo em longarina, a menos que tenham se acidentado, ou apodrecido.
O que acontece muito é nos Escorts e na linha VW. Nestes é que não tem jeito. Pode andar no maior talento, que mais dias, menos dias, acontece. Tive VW e aconteceu. Amigos meus tiveram e também aconteceu.
O que acredito é em vício ou defeito de alguma série em especial. Ou então, alguma transformação mal dimensionada para o projeto original, ainda que não seja este o caso aqui.
Se é comum na lina GM, só tive notícias em Opalas. Nos Corsas, pra mim é novidade. Pelo menos, os meus nunca racharam. Claro que nao são rebaixados ou preparados, mas mesmo assim, nunca vi Corsas fazendo reparo em longarina, a menos que tenham se acidentado, ou apodrecido.
O que acontece muito é nos Escorts e na linha VW. Nestes é que não tem jeito. Pode andar no maior talento, que mais dias, menos dias, acontece. Tive VW e aconteceu. Amigos meus tiveram e também aconteceu.
O que acredito é em vício ou defeito de alguma série em especial. Ou então, alguma transformação mal dimensionada para o projeto original, ainda que não seja este o caso aqui.
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Isso é nativo da VW, na linha quadrada, que não suporta o motor AP...
...já em Corsa nunca vi isso acontecer.
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