[DÚVIDA] - QUANTO GASTO MAIS O MENOS PARA MUDAR A COR DO MEU CARRO

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
henrique17
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 02 2014f Janeiro 2014 04:07:15 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - QUANTO GASTO MAIS O MENOS PARA MUDAR A COR DO MEU

Mensagem por henrique17 »

OI GALERA BOA BOM DIA,TARDE OU NOITE PESSOAL GOSTARIA QUE ME TIRASSEM UMA DUVIDA QUANTO GASTARIA MAIS O MENOS PRA MUDAR A COR DO MEU CORSA ELE SE ENCONTRA NA COR VERMELHO QUERIA MUDAR A COR DELE QUERIA SABER QUANTO EU GASTO NA FAIXA NAO NA PARTE BUROCRATICA E SIM QUANTO GASTO NA PINTURA SABER SE TENHO QUE RETIRAR TUDO PRA PINTAR E ESSAS COISAS VLW MUITO OBRIGADO
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

qnd eu procurava uma forma de gostar mais do meu carro eu procurei saber qnt ia pra pinta-lo por completo, apenas em MO o cara teve a coragem de cobrar quase 4K isso pelo menos 5 anos atras, eu disse q era so pintar, o carro eu ja tinha....

mas perde valor na hora de venda, quem conhece bate o olho e sabe q o carro foi pintado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
MAT-#019
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Quarta-feira 21 2014f Maio 2014 09:00:54 PM
Localização: Três Cachoeiras - RS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por MAT-#019 »

olá como amigo mesmo disse pode perder o valor na hora de vender, mais por aki aonde eu morro o pessoal opta por um envelopamento q cobre a cor original sem afetá-la tanto. e assim mudar no documento para a clau cor vc colocar. O envelopamento mudara a cor por fora do veiculo e saira mais barato do q pintar todo.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sinceramente? tem todas as cores q quer? vai confiar colar isso e qnd for tirar se a pintura não for a original sair junto e toca ter q pintar, e fazer um documento mudando, e outro "desmudando" a cor.....
se toda essa desgraceira q eu falei acontecer, ficou elas por elas.....
e entra o gosto de cada um, pq eu vejo esses carros "embrulhados" q fico pensando, o q leva o cidadão a fazer algumas coisas....mas gosto e desgosto, cada um tem o seu..nao vem ao causo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

O que eu to vendo de carro que foi envelopado e está rodando todo riscado de laranja por aí... os caras estão marcando a tinta com estilete pra fazer os recortes, só o filete oxida... lindão.

Não gosta da cor do carro? Tem algum problema? Pintar fica caro, compensa a troca do caro por um igual da cor que preferir.
Avatar do usuário
MAT-#019
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Quarta-feira 21 2014f Maio 2014 09:00:54 PM
Localização: Três Cachoeiras - RS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por MAT-#019 »

psé mais para pintar todo e ficar um serviço q presta teria q desmontar todo o veiculo, tirar motor, bancos, dar fundo no carro todo lixar e pintar a cor q deseja. Agora se depois de fazer isso tudo vc se arrepender e for colokar a cor original tera q fazer tudo novamente. E contando q o carro não ira fica a mesma coisa. Com o envelopamento vc ira poupar a parte interna e motor de serem desmontados com isso a mão de obra sairá mais barata e se haver algum arrependimento arranque o envelopamento e pinte o carro por fora se a pintura for danificada, Assim mantendo o interior e motor intactos. Mas vai de cada um saber o q é melhor para si.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”