[DÚVIDA] - Me acertaram...

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

foi q nem qnd eu joguei o cara dentro da garagem de volta kkkkkk
falei q trabalhava nakela rua mesmo, ele levou os orçamentos, so liguei perguntando qual ele achava q ia ficar melhor, ele até estranhou eu não querer levar em uma oficina minha pra orçamento, poxa, já estava errado de estar a mais de 140 onde o limite era 40, já acertei o cara e joguei o cidadão saindo da garagem de volta pra dentro da garagem, não tinha o q chorar, eu vi q tinha coisas a mais no orçamento, mas nem discuti, no outro dia passei e deixei o $$ com ele, só levei um recibo descrevendo o q estava sendo pago, e fiquei com copia do orçamento, pronto....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


raphael.mendes
:: Piquet ::
Mensagens: 299
Registrado em: Segunda-feira 09 2013f Dezembro 2013 10:01:29 AM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por raphael.mendes »

opa, claro que rola processo se ela não pagar..... vc faz um BO por colisão e evasão do local....


agora só nao entendi uma coisa.... os carros bateram de frente? entao tinha alguem estacionado no sentido errado da rua...se era o seu q tava errado, melhor nem fazer BO capaz de vc levar multa ainda


raphael.mendes
:: Piquet ::
Mensagens: 299
Registrado em: Segunda-feira 09 2013f Dezembro 2013 10:01:29 AM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por raphael.mendes »

raphael.mendes escreveu:opa, claro que rola processo se ela não pagar..... vc faz um BO por colisão e evasão do local....


agora só nao entendi uma coisa.... os carros bateram de frente? entao tinha alguem estacionado no sentido errado da rua...se era o seu q tava errado, melhor nem fazer BO capaz de vc levar multa ainda
se for vc, o marido da mulher pode nao querer pagar e alegar que se vc estivesse estacionado certo, o prejuizo seria menor pois afetaria apenas o parachoque...... da rolo pra manga isso


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

:evil: :evil: :evil: meu carro ainda não ficou pronto...pelo desastre da batida sim, mas pedi pra pintar o para-choque traseiro e não deu tempo de pintar e polir...só segunda-feira agora...mais um fds sem carro... :redhotevil: :redhotevil: :redhotevil:

Tô dizendo que meu santo é forte...o cara me disse que colocou gás no AC, a válvula de entrada tava vazando, trocou e tá o maior freezer...essa parte foi boa...


Avatar do usuário
Andre Neves
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 23 2013f Novembro 2013 03:21:33 AM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre Neves »

já consertou?


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Oi Adré, sim...na semana seguinte eu peguei o carro sem pendências...


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Bange, por isso que não estaciono na rua... enfim aconteceu e que bom entrarem em acordo. No radiador o tubo deve ter deslocado e é só por no lugar que para o vazamento.


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

É Adriano, nem sempre é possível estacionar em um local próprio...no meu caso não haviam vagas livres nos trechos pagos ao Município e tive que estacionar mais afastado...e na calçada, onde a senhora me bateu...ô azar...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”