[DÚVIDA] - Batida na longarina. Como reparar?

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chroninnn
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Mensagem por chroninnn »

e ae galera... desculpa a demora pra responder, descobri que eu fiz uma cagada... criei outra conta de usuario, aqui no forum sem querer porque eu tinha esquecido se eu tinha feito essa no celta clube ou aqui mesmo... caramba... apostila da auto escola foi CENSURADO... e os problemas não param... arrumei o carro sim... fiz um post com o outro login... http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ght=sidzin
se algum moderador conseguir mesclar as duas contas ou algo do tipo, ou apagar eu prefiro que apague a conta Sidzin... e deixe essa aqui... vejam as fotos... aproveitei pra colocar a frente mais moderna com os milhas que ainda falta comprar... mas agora surgiu outro problema... 3 dos meus bicos estão gotejando... minha dúvida é: posso trocar pelos do celta vhc... aqueles rosas... eu vi por ai que da certo, mas pela tabela que eu vi a resistencia é MUITOOOO diferente... segue o comparativo:
Cód. Fabricante Descrição / Aplicação Combustível Resistência Pressão Volume
(bar) (ml)

17123919 BICO INJETOR CORSA 1.0 MPFI GASOLINA 2,50 a 3,50 3,00 15,0 a 18,0

0280156298 BICO INJETOR CELTA 1.0 VHC FLEX 12,0 a 17,0 3,00 14,5 a 17,0


entao???? vai dar CENSURADO neh????


chroninnn
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Mensagem por chroninnn »

sousaman escreveu:chroninnn,

Segunda vez?

Será que vai valer a pena arrumar dessa vez?

o conserto ficou em 4500,00 entre peças mão de obra e etc... acho que valeu sim so pelo fato de gostar muito desse carro

mas se bater de novo eu passo! kkkkkkkkkkkkk


chroninnn
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Mensagem por chroninnn »

julhao_2008 escreveu:Será que ele resolveu o problema???
resolvi sim... da uma olhada... tem fotos de quando eu comprei... de quando bateu... e agora
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ght=sidzin


chroninnn
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Mensagem por chroninnn »

awaked escreveu:chroninnn, caramba... dá uma conferida nos pneus do carro, nos freios, na apostila da auto escola... kkk... é porque não acredito em macumba, mas tem algo aí, kkk... :twisted:


O problema de não fazer direito é que justamente compromete a dirigibilidade e a segurança do carro. As vezes arrumar uma longarina um pouco torta e muito torta da quase no mesmo, até porque o trabalho de verificar todo alinhamento é igual nos 2 reparos, não custa fazer orçamento.
e porque não tenho fotos de como tava a longarina na primeira batida... mas tava bem zuada... agora ficou zera... vou tirar uma foto e depois eu mando... pois é no dia que bateu eu fiquei achando que não era pra ser esse carro mais... que era pra vender mesmo... que era olho gordo... mas me refiz e refiz ele tambem... ficou 45 dias na oficina


Bange
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Mensagem por Bange »

Após o reparo da estrutura é bom conferir o alinhamento, cambagem e cáster...se tiver tudo certinho, aí o serviço ficou zerado...


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Mensagem por chroninnn »

Bange escreveu:Após o reparo da estrutura é bom conferir o alinhamento, cambagem e cáster...se tiver tudo certinho, aí o serviço ficou zerado...
Entao? camber, caster e alinhamento ok... mas vou ter que fazer de novo... porque vou refazer a suspensao (bandejas, pivos, morceguinhos e os reparos dos amortecedores que sao os batentes o rolamento do telescopio e a coifa, porque como nao tem nenhum amortecedor estourado eu nao vou mexer por enquanto) e quero trocar os terminais de direção... mas alinhou sim...


julhao_2008
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Mensagem por julhao_2008 »

Cara, parabéns!!!!

Ficou muito bem feito o serviço do Funileiro, e aparentemente a funilaria do cara é bem procurada....

Se ficou tudo OK, cambajem, caster e alinhamento... O serviço ficou perfeito!!!

Parabéns!!!!

Mas sinceramente, acho que seria melhor se você já aproveitasse e gastasse mais 500 mangos e pintasse ele todinho....


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Mensagem por chroninnn »

julhao_2008 escreveu:Cara, parabéns!!!!

Ficou muito bem feito o serviço do Funileiro, e aparentemente a funilaria do cara é bem procurada....

Se ficou tudo OK, cambajem, caster e alinhamento... O serviço ficou perfeito!!!

Parabéns!!!!

Mas sinceramente, acho que seria melhor se você já aproveitasse e gastasse mais 500 mangos e pintasse ele todinho....
Entao Julhao

na verdade foi meu chefe que pagou e teve algumas pecas da parte mecanica que pedi pra trocar que nao foram afetadas pela batida... entao ainda pedir pra pintar o carro inteiro nao tive coragem...


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