[DÚVIDA] - Batida na longarina. Como reparar?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
chroninnn
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Abril 2009 05:12:41 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chroninnn »

Bange escreveu:Após o reparo da estrutura é bom conferir o alinhamento, cambagem e cáster...se tiver tudo certinho, aí o serviço ficou zerado...
Entao? camber, caster e alinhamento ok... mas vou ter que fazer de novo... porque vou refazer a suspensao (bandejas, pivos, morceguinhos e os reparos dos amortecedores que sao os batentes o rolamento do telescopio e a coifa, porque como nao tem nenhum amortecedor estourado eu nao vou mexer por enquanto) e quero trocar os terminais de direção... mas alinhou sim...
julhao_2008
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 26 2014f Março 2014 03:45:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por julhao_2008 »

Cara, parabéns!!!!

Ficou muito bem feito o serviço do Funileiro, e aparentemente a funilaria do cara é bem procurada....

Se ficou tudo OK, cambajem, caster e alinhamento... O serviço ficou perfeito!!!

Parabéns!!!!

Mas sinceramente, acho que seria melhor se você já aproveitasse e gastasse mais 500 mangos e pintasse ele todinho....
chroninnn
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Abril 2009 05:12:41 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chroninnn »

julhao_2008 escreveu:Cara, parabéns!!!!

Ficou muito bem feito o serviço do Funileiro, e aparentemente a funilaria do cara é bem procurada....

Se ficou tudo OK, cambajem, caster e alinhamento... O serviço ficou perfeito!!!

Parabéns!!!!

Mas sinceramente, acho que seria melhor se você já aproveitasse e gastasse mais 500 mangos e pintasse ele todinho....
Entao Julhao

na verdade foi meu chefe que pagou e teve algumas pecas da parte mecanica que pedi pra trocar que nao foram afetadas pela batida... entao ainda pedir pra pintar o carro inteiro nao tive coragem...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”