[DICA] - Entrada de Água por Debaixo do reservatório.

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Cidney Barbosa Bezerra
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Sexta-feira 21 2013f Junho 2013 08:50:01 AM
Localização: Garanhuns - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - Entrada de Água por Debaixo do reservatório.

Mensagem por Cidney Barbosa Bezerra »

Boa noite gente uma dica para vocês, ha algum tempo estava acontecendo algo que me deu muita dor de cabeça, toda vez que lavava o carro estava entrando água do lado do motorista por baixo do painel bem na coluna onde fica a central da trava elétrica e entrava para debaixo do carpete. Isso tava tirando meu sono levei no funileiro e ele não encontrava nada, até que um dia após lavar o carro as portas do lado do motorista não abriram mais as bombinhas das travas estavam literalmente travadas, conclusão a acentral estava em curto por causa da tal água que estava entrando. Após muita gente olhar e não encontrar nada eu mesmo resolvi olhar e finalmente achei, o tal buraquinho por onde entrava a água fica por baixo do reservatório de água do limpador do para-brisa, parecia fácil porém olhando por cima não dava pra ver e olhando por baixo tinha que presta muita atenção, então quando achei e comecei a retirar o ferrugem percebi que não era um simples buraquinho mas sim uma cratera, amanha vou ao funileiro para ele tapar aquilo lá.
Mas fica a dica para quem estiver com o mesmo problema, olhem com cuidado.


# Rafinha Vieira#
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 11 2014f Fevereiro 2014 12:02:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # Rafinha Vieira# »

Ok, vou verificar o meu também nesse fim de semana, mas o meu está entrando do lado do passageiro. Só quando chove o carro vira uma canoa será que alguém consegue me ajudar????


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Coloque fotos de como está hoje e com o serviço feito...por foto fica mais fácil o pessoal procurar esse lugar no carro.

Abraços!


# Rafinha Vieira#
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 11 2014f Fevereiro 2014 12:02:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # Rafinha Vieira# »

Ok, irei tirar algumas e postar...

Abraço..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”