[DÚVIDA] - EMblemas corsa premium 2008

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
davigurgel
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 28 2014f Janeiro 2014 05:08:02 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - EMblemas corsa premium 2008

Mensagem por davigurgel »

Alguém tem o gabarito dos emblemas da tampa traseira pra me ajudar a manter a originalidade do carro? eu to atrás das exatas posições dos emblemas.

Agradeço desde já a ajuda de vocês.
Corsa Sedan Premium 1.4 Econoflex 2008
--------------------------------------------------------------------
Davi Gurgel


4bianchi
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 26 2012f Agosto 2012 11:27:06 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 4bianchi »

davigurgel escreveu:Alguém tem o gabarito dos emblemas da tampa traseira pra me ajudar a manter a originalidade do carro? eu to atrás das exatas posições dos emblemas.

Agradeço desde já a ajuda de vocês.
Tambem estou atrás... mandei espelhar meu carro, e para ficar um trabalho de primeira, pedi para tirar todos os emblemas! Na CCV (concessionaria em curitiba) a moça da funilaria disse que eles colocam no "olhômetro" mesmo, e que cobram 80 reais pela mao de obra... pode?!?!?!


4bianchi
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 26 2012f Agosto 2012 11:27:06 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 4bianchi »

Alguem poderia fazer um gabarito... eu ia fazer do meu antes de espelhar, só nao fiz porque eu ia fazer fuinilaria em um lugar, e espelhamento no outro. Como o cara fez um preço bom, acabei deixando, e dai nao deu tempo de criar o gabarito.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”