[DÚVIDA] - Dá pra mudar tampa mala do mod. 03/04 para o 2009?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
wallacymetal
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 13 2013f Outubro 2013 01:51:23 PM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Dá pra mudar tampa mala do mod. 03/04 para o 2009

Mensagem por wallacymetal »

boa noite, gostaria de saber se tem como ou se alguém já fez, se dá ou não certo. Eu gostaria de transformar meu classic 03/04 no último modelo antes da reestilização(modelo08/09), a frente eu sei que é mole trocar a grade e ficar igual ao modelo(08/09) facinho facinho. Já a tampa da mala é mais complicado, pq tem que tirar a moldura de acabamento(onde fica o miolo da chave), retirar o miolo e fechar o buraco que fica e depois abrir um buraco na lateral próx. da placa para ficar igual ao modelo 08/09. Bem, na teoria seria isso, mas será que dá certo? Alguém já tentou? Gostaria de saber se rola ou não rola... ou se caso não funcionar, de repente seria mais fácil ir no ferro velho e pegar uma tampa inteira do classic 08/09 e colocar no lugar da 03/04... bem vou tentar, mas gostaria de saber se alguém já relatou o mesmo interesse ou se já realizou ou se não funciona. Boa noite.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”