agua na parte de baixo nos pedais e na parte do passageiro

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
Kinho
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Domingo 08 2004f Agosto 2004 03:56:43 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kinho »

Tipo aquelas que se usa nos canos d'agua, né? Entaum eu até ja devo ter...
É esse o mesmo que se fala para usar nos faróis quando os fecha (tipo para vedar depois de pintar a mascara negra)?

A respeito do silicone nos peitos, eu gosto muito, mas nos peitos das gostosonas é claro!!!!!!heheheh
Kinho A+
Poa-RS
2001 - 1.0
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Kinho escreveu:Tipo aquelas que se usa nos canos d'agua, né? Entaum eu até ja devo ter...
É esse o mesmo que se fala para usar nos faróis quando os fecha (tipo para vedar depois de pintar a mascara negra)?

A respeito do silicone nos peitos, eu gosto muito, mas nos peitos das gostosonas é claro!!!!!!heheheh
É... Exatamente esse :P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
TUNERZ
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 25 2004f Novembro 2004 09:59:11 AM
Localização: Presidente Prudente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TUNERZ »

slip escreveu:ae pessoal tipo naums ei jah tem algum topico com esse assunto, mas o corsa do meu pai, tah com esse problema sempre quando chove, fica tipo pingando na parte de baixo do painel onde fica os pés, alguem sabe oq pode ser?




TALVEZ SEU CARRO PODE TER SIDO DE AUTO ESCOLA....nessa parte aonde vaza no lado do passageiro é colocado os pedais do instrutor, e aonde vai o do motorista e colocado uns ferros....
....Tuning é Arte, Apavorar Fais Party....
Igor Lima de Barros
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Setembro 2004 09:54:54 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Igor Lima de Barros »

Amigo...
A Boa é Fibra de Vidro...
Vc vais gastar mais ou menos uns R$ 25 de material mais pelo menos nunca mais entra agua e outra coisa. Seu carro daqui a 50 anos vai ficar todo podre, mas pode ter certeza que a fibra vai estar la inteirinha.... o lado do carona e a parte onde fica a bateria... Da uma verificada .... Tira a bateria, deve estar furado ou podre..... ai vc raspa com uma lixa ou escova de aço... tira o maximo de ferrugem possivel e faz a fibra encima do buraco com umas 3 camadas de manta ......
Amigo DUVIDO q entre agua denovo!!!!

Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”