[DÚVIDA] - Vale a pena pintar os Para-choques?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Rodrigo olindatuning, o problema de pintar é que qualquer esbarrada ou algo que raspe ali já fica riscado, se você for manobrar ou forem manobrar perto de você e encostar, ou encostarem um engate/reboque, vai tricar a tinta toda...aí tem que fazer o serviço de novo. Por isso acho melhor deixar preto, mesmo.


Avatar do usuário
Nilton Jr
:: Champ ::
Mensagens: 564
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Nilton Jr »

JFaria escreveu:Rodrigo olindatuning, o problema de pintar é que qualquer esbarrada ou algo que raspe ali já fica riscado, se você for manobrar ou forem manobrar perto de você e encostar, ou encostarem um engate/reboque, vai tricar a tinta toda...aí tem que fazer o serviço de novo. Por isso acho melhor deixar preto, mesmo.
Tenho a mesma opinião, principalmente pq tem motorista que não ta nem ai pro carro dos outros...
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West


Rodrigo olindatuning
:: ST ::
Mensagens: 860
Registrado em: Quarta-feira 11 2005f Maio 2005 08:46:35 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo olindatuning »

Respeito a opinião de vocês! Eu mesmo sou bem chato com arranhões na pintura, mas que fica muitooooo melhor, fica.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sim fica melhor não tenha duvidas, apenas fica suscetível a ações externas, e se tratando de uma pintura "caseira" sem ser a original de fabrica, qq coisinha já causa efeitos....

um amigo trabalha na pintura da GM, ele tava explicando uma vez como era o tratamento pra pintura de pecas plásticas assim, as pecas passam por uma estufa q super aquece as pecas, o q faz os poros do material abrirem, e ai é aplicada a pintura....por isso qnd vc ve um PC original q encostou forte faz uma teia de aranha, qnd um pintado fora encosta nas mesmas condições vc já ve rancando as lascas de tinta
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”