[DÚVIDA] - Vazamento de água nos pedais. O q fazer?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
lucastuning88
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sábado 25 2012f Fevereiro 2012 11:11:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

[DÚVIDA] - Vazamento de água nos pedais. O q fazer?

Mensagem por lucastuning88 »

o que posso fazer com meu corsa quando chove comecei a perceber que vaza agua nos pedais comecei a ver de onde vinha essa agua e digamos que atras do volante sabe mas é atras do painel um dia chovendo coloquei a cabeça quase la nos pedais e percebi que pinga la atras e acaba enxarcando o os pedais alguem teria ideia de onde posso levar para que possa ser sanado esse problema?


CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

Possivelmente é na junta da moldura do ventilador ou a lata está corroída embaixo da bateria. Veja se os orifícios para escoamento da água não estão entupidos com folhas.

Se tiver um tempinho dá uma pesquisada no fórum que tem uma infinidade de tópicos tratando desse assunto.


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Ou pode ser o Radiador do ar quente ...
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Cara tive um problema q nem o seu... quando chovia pra CENSURADO com as ondulações da rua, meio fio lombadas iam pingando agua no pé.... um dia já com o saco cheio retirei a boeeacha do vidro e coloque a magueira no teto de modo q a agua escorre-se em formato de leque prenchedo as laterais e a parte de cima do vidro com agua após aguns minutos tinha uma cachoeira serio mesmo... tenho o video aqui comigo..... resolução cheguei em uma loja que troca vidros e pedi para que tirassem mandei colocar o maximo de silicone que pudessem... até hj não entra mais agua... outra coisa... pode ser pequenos podres debaixo das "gradinhas" por onde escorre agua ou aonde fica a bateria...é bom desmontar e veirificar... tire toda a parte palastica como c fosse pra chega no motor dos limpadores....


abrçs
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

lucastuning88, resolveu o problema ? O que era ?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”