[DÚVIDA] - Pq a porta do Motorista não tem aquelas 3 paradas?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
wrj.net
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 02:06:15 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq a porta do Motorista não tem aquelas 3 paradas

Mensagem por wrj.net »

Pessoal, estou com seguinte problema a minha porta do lado do motorista eu abro ela e ela não tem aquela parada sabe, não segura eu abro e se não segurar ela fecha sozinha a do lado do passageiro ela tem 3 paradas, abro um pouquinho e ela para(trava), mais um pouquinho e na terceira toda aberta, o que pode ser?


CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

Tem que trocar o limitador.


wrj.net
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 02:06:15 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wrj.net »

CJ escreveu:Tem que trocar o limitador.
:) era isso mesmo que estava querendo falar LIMITADOR, alguem sabe o valor eu mesmo consigo trocar?


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

wrj.net troquei o da porta do motorista ano passado, na ccs paguei 30,00 na peça.

Em uma casa de acessórios me cobraram 10zao para trocar, ai resolvi nem sujar a mão de graxa pq se fosse 20,00 eu não pagaria.......se vc tiver um pouquinho de paciencia e noção para desmontar o forro da porta e as ferramentas não é difícil.


wrj.net
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 02:06:15 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wrj.net »

fabio_pvai escreveu:wrj.net troquei o da porta do motorista ano passado, na ccs paguei 30,00 na peça.

Em uma casa de acessórios me cobraram 10zao para trocar, ai resolvi nem sujar a mão de graxa pq se fosse 20,00 eu não pagaria.......se vc tiver um pouquinho de paciencia e noção para desmontar o forro da porta e as ferramentas não é difícil.
Valeu Fabio, vou ver se providencio a compra e eu mesmo tentar efetuar esta troca, então tenho que tirar o forro da porta para chegar nele, vou ver se consigo um passo a passo, valeu. :wink:


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Como vc não disse qual o modelo do seu corsa, nesse link aqui vc encontro o passo a passo para desmontar o forro, tem os dois modelos la.

http://corsaclube.com.br/viewforum.php?f=93

Com relação ao limitador, pelo menos no meu caso o cara abriu o forro, depois soltou aquele pino que trava ele na coluna e depois foi para a parte de dentro da porta soltar os parafusos do interior.


wrj.net
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 02:06:15 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wrj.net »

fabio_pvai escreveu:Como vc não disse qual o modelo do seu corsa, nesse link aqui vc encontro o passo a passo para desmontar o forro, tem os dois modelos la.

http://corsaclube.com.br/viewforum.php?f=93

Com relação ao limitador, pelo menos no meu caso o cara abriu o forro, depois soltou aquele pino que trava ele na coluna e depois foi para a parte de dentro da porta soltar os parafusos do interior.
Valeu meu corsa é um corsa classic 1.6 2003.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”