Mascara Negra - Alguém já fez?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
chepa
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Março 2004 03:06:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por chepa »

é, o q eu te disse... ainda mais se a cor do seu carro for fácil de achar um spray, eu faria o teste... mas se nao for fácil, talvez melhor nem perder tempo... eu já tô de saco cheio de esperar minha oportunidade pra ver se consigo pintar o meu da cor do carro 0800... (qdo for fazer um servico de pintura na oficina, mas tá demorando pra eu fazer isso, e meu farol já está aberto.)
[]s Chepa
Corsa Sedan 1.6 16v GLS 98/99 Verde Regata - Capô Badboy+Saídas - Para-choque personalizado - Aerofólio - G20 - Coluna Instr. ODG - Filtro Race-Chrome - Faróis e lanternas personalizados - Angel Eyes - Toca-fitas original.


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

vi a mascara negra que o Cyber fez no farol do corsa dele e ficou legal, ficou preto fosco, vou fazer na minha pick-up amanha.
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


Avatar do usuário
Mafrense
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sábado 23 2006f Setembro 2006 04:31:42 PM
Localização: Mafra - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mafrense »

Tô bem louco pra fazer no meu Corsa, mas me respondam uma coisa.... E se eu em vez de pintar colasse Papel Contact Preto será que iria deformar com o calor do farol? Vi um cara fazer isso num farol de moto e ficou maneiro, porque depois se enjoar da pra tirar... :(


Avatar do usuário
chepa
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Março 2004 03:06:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por chepa »

Mafrense escreveu:Tô bem louco pra fazer no meu Corsa, mas me respondam uma coisa.... E se eu em vez de pintar colasse Papel Contact Preto será que iria deformar com o calor do farol? Vi um cara fazer isso num farol de moto e ficou maneiro, porque depois se enjoar da pra tirar... :(
putz cara, esquece...
logico q vai deformar, esquenta demais!
Mas outra... se você tá com dúvida, não faça. Pois eu acho que se você acha que vai enjoar de um farol máscara negra, é porque não curte tanto....
O do meu carro eu pintei da cor do carro, verde escuro, achei que ficou muito bom. Mas quanto a enjoar, isso foi uma coisa que eu nunca pensei... hehehe
[]s Chepa
Corsa Sedan 1.6 16v GLS 98/99 Verde Regata - Capô Badboy+Saídas - Para-choque personalizado - Aerofólio - G20 - Coluna Instr. ODG - Filtro Race-Chrome - Faróis e lanternas personalizados - Angel Eyes - Toca-fitas original.


Avatar do usuário
Mafrense
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sábado 23 2006f Setembro 2006 04:31:42 PM
Localização: Mafra - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mafrense »

Valeu pela dica... vou pintar mesmo, o problema é tempo. Acho que preciso tirar o farol num dia e pintar, e daí só no outro dia recolar e montar no carro. Quanto ao secador de cabelo funciona mesmo pra descolar o farol? :D


Avatar do usuário
chepa
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Março 2004 03:06:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por chepa »

Mafrense escreveu:Valeu pela dica... vou pintar mesmo, o problema é tempo. Acho que preciso tirar o farol num dia e pintar, e daí só no outro dia recolar e montar no carro. Quanto ao secador de cabelo funciona mesmo pra descolar o farol? :D
Funciona, mas tome muito cuidado, e saiba que é meio trabalhoso.....
Coisa de paciência, pois eu já quebrei uma lente descolando. É bom deixar secar bem, colocar no sol...
Outra coisa que eu já ouvi falar é mergulhar a lente do farol na água quente... Mas isso eu nunca fiz...
[]s Chepa
Corsa Sedan 1.6 16v GLS 98/99 Verde Regata - Capô Badboy+Saídas - Para-choque personalizado - Aerofólio - G20 - Coluna Instr. ODG - Filtro Race-Chrome - Faróis e lanternas personalizados - Angel Eyes - Toca-fitas original.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”