[DÚVIDA] - Pintura de puxadores da porta e retrovisores !!!!

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Léo Mineiro escreveu:Caraca galera ...

Antes de mais nada ja fiquei surpreendido com o clube pessoal muito bacana e as respostas muito rápidas para o post.

Então vi aqui na minha cidade (Poços de Caldas - MG) e o que nosso amigo disse é mesmo verdade, preciso fazer um retoque no para choque traseiro e o cara me cobrou R$ 400,00 para ja entregar com puxadores e retrovisores pintado.
Salgado né mais quero meu corsa coisa de patrão então vale o investimento.

Terminando o trampo vou postar fotos para vocês analisarem a qualidade do trampo.

Grande abraço.
Bem vindo ao Corsa Clube Léo, se tem uma coisa que aqui tem bastante é gente doida por Corsa! kkkk...

O cara fez R$ 400,00 já com o retoque do parachoque? Se for está bom o preço... um retoque de parachoque fica uns R$ 180,00 a R$ 230,00. Então o preço está legal se for fazer tudo, vai deixar o carro zerado de pintura. No meu eu fiz isso e não me arrependo nenhum pouco, peças na cor do carro é outro papo!

Abre um tópico do seu carro lá na seção de Fotos, garanto que o pessoal vai gostar da sua nave e ainda você poderá compartilhar e dividir experiencias com muita gente daqui.

Abraços,


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Zake escreveu:Meu caro..
Eu tb to querendo fazer isso no meu carro... mais ou menos como tá o carro do nosso chefe Lirani ali em cima.
A melhor empresa aqui de Cuiabá me cobrou R$620,00 pra pintar: as maçanetas das 4 portas, os retrovisores e os frisos laterais.

Achei meio salgado.. mas a empresa é ótima..

To querendo ver em outra. rs.

Abraços!
Zake,

Tenta dar uma chorada com o pessoal da empresa, as vezes compensa pagar um pouco mais caro e ter a certeza que o serviço ficará 100%. Mas que não custa nada dar uma chorada, isso não custa mesmo! kkkkkkk...

Abraços,


andreboli
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Domingo 25 2012f Março 2012 01:30:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreboli »

Pintei o meu esses dias, é preto 12/12 tbm, mandei pintar igual ao SS, o cara é ex-pintor da Volks, aqui da ZL de SP, iria cobrar 300, para tirar as maçanetas e pintar, ai ele fez 150 se eu mesmo retirasse as maçanetas (DA UM TRAMPO DA CENSURADO) rs mas ficou show! pintei as 4 maçanetas, 2 capas do retrovisor e a maçaneta do porta-malas


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26804
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

andreboli escreveu:Pintei o meu esses dias, é preto 12/12 tbm, mandei pintar igual ao SS, o cara é ex-pintor da Volks, aqui da ZL de SP, iria cobrar 300, para tirar as maçanetas e pintar, ai ele fez 150 se eu mesmo retirasse as maçanetas (DA UM TRAMPO DA CENSURADO) rs mas ficou show! pintei as 4 maçanetas, 2 capas do retrovisor e a maçaneta do porta-malas
assim o pessoal nota q o cara cobra caro nao so pelo trabalho de pintar, mas a desmontagem pra pintar direito é trabalhosa....
ainda é de se pensar varias vezes em tirar e recolocar as pecas sozinho no carro, pq pra riscar nesse processo é facil facil....
mas acha onde faz por 50 cruzeiros com jornal e fita crepe sem tirar do lugar, ai qnd puxa a macaneta vc ve as partes sem tinta :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”