[DÚVIDA] - Corsa pingando água lado motorista. Como arrumar?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
MASBAS
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Segunda-feira 01 2013f Abril 2013 08:14:08 PM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI 16V
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por MASBAS »

Estou com esse problema no meu tmbm ele já vazava uma vez pelo buraco onde passa o chicote da injeção no lada do carona, a borracha q fica em volta do chicote estava ressecada, passei silicone ultra black da loctite nunca mais.
Tive outro corsa q me furou a lataria em baixo da bateria por causa do acido da bateria, tive q mandar fazer na chapeação e passaram enborrachamento e ficou top e fizeran a vedação em baixo da tal churrasqueira esse plástico todo ali de baixo do filtro de ar.
Acho q o meu problema agora é no para-brisa no canto onde fica a etiqueta das trocas de óleos a em baixo da guarnição de borracha do para-brisa esta furado tem corrosão vou ter q mandar tirar o para-brisa para arrumar :cry: :oops:


Avatar do usuário
fabriciotto
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 30 2008f Novembro 2008 11:44:56 AM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por fabriciotto »

o meu carro ta acumulando agua embaixo do banco do motorista e no compartimento do estepe... alguém já teve esse problema e sabe o que pode ser?


carinads
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 25 2016f Fevereiro 2016 09:01:05 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carinads »

Caros Leitores,

Meu corsa pingava água nos pês do lado do motorista, tirei o porta luvas enchi de KPÒ (selador de carroceria), coloquei silicone em toda a volta da caixa do ar do lado da bateria, um tremendo trabalho!
E nada, levei no mecânico e em segundos ele resolveu, a parte de cima da borracha do vidro, ele soltou ela e colou novamente com silicone!!!
Simples assim, problema resolvido adeus água ufaaaaaaaaaaaaaaaa.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”