[DÚVIDA] - O que fazer com esse Classic?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Jeffin_Silva
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 15 2011f Novembro 2011 10:35:34 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - O que fazer com esse Classic?

Mensagem por Jeffin_Silva »

como vai, galera?

É o seguinte, sofri um acidente com o carro e gostaria da opinião de vocês sobre o que fazer com o carro. Vou postar algumas fotos para vocês terem uma ideia do tamanho do estrago. :(

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

as fotos não ficaram muito boas, porque foi minha irmâ quem tirou e não tem muito espaço onde o carro está.

a frente e a lateral esquerda estragou bastante, mas a lateral direita ta intacta. Acho que dei muita sorte porque não afetou coluna nem teto, mas acho que vai ficar muito caro pra arrumar.

E ai, o que acham?


Jeffin_Silva
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 15 2011f Novembro 2011 10:35:34 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeffin_Silva »

Mais uma foto que tinha esquecido...

Imagem


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

cara, essa brincadeira não vai sair barato heim...
não tinha seguro?
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Ari Matiuzzo
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Sábado 18 2012f Agosto 2012 02:28:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ari Matiuzzo »

Jeffin,


realmente, para ver este corsa "andando" novamente, vai ser uma bela fortuna, tempo e dor de cabeça, acho que não vale a pena.

pelo papo que rolou, você não tem seguro dele, não é ?!?!

e neste caso, acho que uma saída para amenizar os custos, é dar baixa nesta documentação no DETRAN e vender o que der para vender....dentro da legalidade, é logico......
Ari MATIUZZO

Corsa Wagon 99/99 super


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Você vai gastar mais ou menos uns 9000... parece que é um 2009... se está quitado vale a pena se não está vale a pena também...

Não deu para ver direito, mas veja se o teno não entortou... mas eu diria isso...

Se você for vender para um ferro velho vão dar no máximo 3000 nele.

Trabalho com isso e vejo todo dia cenas assim.


Jeffin_Silva
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 15 2011f Novembro 2011 10:35:34 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeffin_Silva »

Pois é, galera... não tinha seguro...

É, ele é um 2009, tava fazendo base de 9 a 10 mil mesmo pra ficar andando. O problema é que tenho que arrumar a grana e vou ficar um bom tempo sem o carro.

O teto não entortou nada, as portas do lado direito tão alinhadinhas, parece estar tudo certo com a célula de sobrevivência do carro. Será que pagam tão pouco assim no carro desse jeito?
Tava pensando em vender pra alguem que faz serviço de lanternagem e tal, abatendo alguma coisa mais do que gastaria para arrumar. Dai o cara empataria uma grana pra vender o carro depois. Será que alguem ai conhece alguem que faria isso aqui perto de São João del Rei?

Gostaria de arrumar o carro, o carro ta com a mecânica zerada, mas o CENSURADO que vou ficar um bom tempo sem carro.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

entao pense, vai ficar sem o carro pq ta sem a grana pro conserto, e se vender por 3K vai fazer o q da vida? comprar um carro 1900 e guarana com rolha, e vai saber das condicoes...
sinceramente nao ta tao dificil de recuperar nao, tem coisas ai q voltam, nao tem q cortar e jogar fora....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Se fosse aqui no RJ eu indicaria um martelinho de ouro, e te digo que ele recuperaria tudo isso, inclusive o capô, e não sai caro mesmo não.
Uma vez tive um Logus que minha cunhada resolveu disputar com o portão quem era mais duro e o portão ganhou, acabou com a mini frente, capô ficou pior que o teu, para lama, alma de aço, achei que tinha perdido tudo e o cara deixou tudo com cara de zero Km, e alinhado como se tivese saído de fábrica, e gastei há uns 7 anos atrás com tudo isso (fora a pintura) 450 reais.
Acho que em um martelinho de ouro, sem ser autorizada, é claro, você gasta por volta de 1000 a 1200 reais para colocar tudo alinhado.
Vale a pena, se levar em conta o valor do carro e o valor da venda dele assim.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Blz amigo.
Minha opinião é a seguinte já que vc vai ficar sem carro de um jeito ou de outro aconselho a ficar com o carro e correr atraz de orçamento tenta ver quanto sai por partes seu carro na minha opinião está bom pelo que vc disse não afetou coluna e a frente ta facil de fazer pois não bateu de quina e sim fez um vinco de frente.
Cara esfria a cabeça corre atraz de desmanche ou lojas de auto peças faz um orçamento das peças que supostamente vc precise usar.
De preferencia em reparar os danos "funilaria" deixa pra fazer a pintura mais pra frente assim vc economiza um pouco.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Concordo com o rugliano, se ir atrás das peças em ferro velho talvez seja mais barato.
Veja o orçamento pra arrumar o capô e veja preço de um no ferro velho. Faz o que é mais em conta.

E assim vai fazendo.

Não entendi o medo de ficar "sem" o carro, você já está sem ele.

Pra ferro velho não vale nada mesmo, se não arrumar seu prejuízo será maior. Por vezes compensa
até arrumar e vender pra recuperar parte do dinheiro, e se duvidar pelo menos sobra alguma coisa melhor no bolso.

Tem que fazer as contas na sua região, o que não pode é ter preguiça. Preguiçoso paga caro e leva serviço
de quinta categoria pra casa.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”