[DÚVIDA] - O que fazer com esse Classic?

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

so digo uma coisa, nem sempre nome de oficina diz alguma coisa....
qnd bati meu corsa, estava preganhado no chao, obviamente desalinhou as longarinhas....tirei da cc onde fiz o servico de noite, qnd amanheceu fui ver de perto, na mesma hora entrei em contato com a seguradora e pedi um vistoriador, o mesmo foi até em casa so perguntou se o servico foi feito com o carro nakela altura, eu disse q sim, ele me indicou um local perto de casa, passou 2 dias la, veio mais certo do q qnd comprei 0km...o bom q tanto pra entrar como sair da oficina enroscou no trilho do portao kkkkkkkkkk
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Julio Andrioli
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Mensagem por Julio Andrioli »

Este serviço do meu foi de tirar o chapéu... só vendi o carro porque a minha esposa traumatizou com ele... viramos 3 vezes barranco abaixo e paramos de rodas para cima.


RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

P tudo tem jeito só depende do valor q está disposto a gastar e de profissional qualificado e competente p executar o serviço.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

realmente a unica coisa q nao tem jeito é pra morte, mas as vezes da pra ganhar alguns dias ainda....
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Jeffin_Silva
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Mensagem por Jeffin_Silva »

Julio Andrili, seu carro ficou zero!
Muito bom o serviço mesmo...

RogerMansur,
O lanterneiro que olhou me disse mesmo que vai ter que ir pro ciborg, mas ele mesmo corrige essa porta meio empenada? e ṕe muito caro botar no ciborg pra esticar longarina?


RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

Jeffin_Silva,
Isso vai depender muito da oficina, da região do país e da técnica do profissional
Por aki um serviço para recuperar um estrago como no seu carro estruturalmente vai fácil uns 2K isso avaliando só pelas fotos, agora de perto a conversa pode ser outra.
Mas o esquema é esse mesmo fala com um coversa com outro vai fazendo orçamentos, leva o reparador para olhar o carro, agora se quiser maquiar o carro e passar p frente de qualquer jeito faz como o camarada disse leva em um martelinho e monta um Franknstein isso é fácil de se fazer em qualquer oficina só depende das suas reais intenções e consciência.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

vale lembrar q vc pode ser esperto e passar o carro todo torto, e pegar um pior ainda depois, quem sabe com soldas na longarina tmb, estamos num pais de espertos, nao importa os riscos q os outros vao estar......
se é pra consertar, faz direito, ou entao vende como esta e alguem q va consertar direito faca o servico, ou entao pike e venda os pedacos....
apenas remendar vai sair muito mais caro alguem q queira recuperar corretamente fazer isso depois....longarina torta o carro fica todo torcido, a olho podem notar, nao precisa ser especialista
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lulaf
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Mensagem por lulaf »

RogerMansur escreveu:Jeffin_Silva,
agora se quiser maquiar o carro e passar p frente de qualquer jeito faz como o camarada disse leva em um martelinho e monta um Franknstein isso é fácil de se fazer em qualquer oficina só depende das suas reais intenções e consciência.
Roger, eu não disse que era pra fazer um Frankstein, nem pra passar pra frente de qualauer maneira. Aliás se você conhecesse o cara que faz esses reparos aqui no RJ não pensaria assim, porque não é maquiagem, mas simplesmente deixar o carro 100%.
Tem gente que acha que carros assim já era, que não pega mais alinhamento, que nem alinha mais entre as peças de lataria.
Antes de vender meu carro - que não foi por causa da batida porque fiquei com ele mais alguns anos - alinhei, balanceei, coloquei radiador novo, e ele foi vendido funcionando perfeitamente, sem máscaras.
Jamais faço isso porque vendo meus carros no meu portão.
Talvez tenha te entendido mal, aí me desculpe, mas sempre antes de vender um carro eu faço pelo menos o básico para não ouvir ladainhas do comprador depois.
O problema é que em alguns estados, não existem oficinas em bairros, só autocenters e isso realmente vai deixar o conserto desse carro caro demais pra valer a pena.
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RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

lulaf,
Eu é que te peço desculpas pois não estou me referindo diretamente ao seu carro e nem o tipo de serviço q foi feito nele até pq não vi o carro e nem tenho como falar nada.
O q quiz dizer é q em oficinas de martelinho pelo menos aki em SP nos caras bom realmente, eles só trabalham com a estampagem da lata isso é voltar amassados, nem com pintura eles trabalham, nenhuma oficina exclusivamente de martelinho q eu conheço teria condições de recuperar o carro do nosso amigoJeffin_Silva, agora existem várias oficinas de funelaria q os caras fazem de tudo corta, solda, repuxa, pinta e ainda se autodenominam martelinho mais aí é fácil o cara volta a lata amassada mais ou menos a lata dá o acabamento na massa e pinta aí o cliente acha q ficou bom mesmo. Todo bom martelinho sabe q se a chapa envergou, formou vinco ela estirou e não compensa arrumar pois não irá ficar perfeito a não ser q faça o serviço como falei acima, o martelinho de verdade ganha muito mais dinheiro só desamassando os carros do q o funileiro q tem q soldar, lixar e pintar um carro e ainda vai ter muita dor de cabeça para resolver todo estes problemas.
Só um exemplo para galera os primeiro martelinhos de ouro do Brasil sairam de dentro da fábrica da Volkswagem de SBC e montaram suas oficinas um deles é aki da minha cidade e o pessoal aí de São Paulo deve conhecer a oficina dele na Vila Guilherme o Pica Pau hoje já copiaram até o nome em outras oficinas mas este é o verdadeiro, enfim ele tem uma filial aki na minha cidade e a quantidade de carros q ele recebe de outros estados como RJ e MG aki é muito grande e por isso falo com propriedade a respeito desse assunto.
E falo mais ainda já trabalhei em Seguradora com perícias e a quantidade de carros novos com até 2 anos de uso q não pegam seguro p terem sofrido acidente e o serviço foi mal executado deixando o carro torto é muito grande, vc olha para o carro em sua frente e ele está perfeito, bonito, normal dá uma volta e normal também agora é só ir conferir a estrutura q aparecem os B.O o problema já começa na qualidade das soldas porosidades, mordedura, falta de penetração depois põe o carro no gabarito aí esquece mesmo tudo errado, issso são coisas q aos olhos de qualquer pessoa comum passa despercebido mesmo mas na hora q precisar fazer uma perícia vai aparecer então é melhor fazer direito ou nem faz deixa como está e vende as peças, existem até oficinas especializadas em comprar carros como do nosso amigo barato fazem aquele serviço meia boca e vendem p preço de mercado como se não tivesse acontecido nada então é difícil um carro assim sair de circulação e até nós mesmo podemos comprar um assim um dia, vai saber né...


SemControle
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Mensagem por SemControle »

qnd fazia senai eu vi algumas coisas rapidas da aula de martelinho de outro, dentro da oficina...
era um capo sobre tambor, o professor descia o martelo sem dó, e chamava o aluno, é vc.....ai ia dando dicas, e vc via os alunos deixarem certinha a lata novamente.....

o mais legal q esse tipo de martelinho, ele mesmo fabrica as ferramentas, tira danos onde internamente tem uma estrutura e tudo.....
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