Funileiro no Rio, HELP!

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
gustavobguerra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 12 2003f Dezembro 2003 01:31:02 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Funileiro no Rio, HELP!

Mensagem por gustavobguerra »

Pessoal. To pensando em fazer um pacotão pra gastar o 13o salário. Alguem poderia me indicar aqueles funileiros BBB. Não quero gastar muito, mas quero um serviço razoavelmente bom. Quero acertar as marquinhas no capô, aquelas de pedrinha de estrada, umas mocinhas e fazer um badboy.. pros pc eu queria pintá-los novamente de preto fosco, pois curto muito o meu vermelho com o contraste dos pc em preto. Fiz um orçamento onde eu consertei minha porta amassada pelos vagabundos (q por sinal ficou um serviço perfeito) e o funica me cobrou 280 conto pra fazer so o bad boy. para os pc mais 200.

me ajuda aê!!!
Imagem
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"
decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

gustavobguerra escreveu:Pessoal. To pensando em fazer um pacotão pra gastar o 13o salário. Alguem poderia me indicar aqueles funileiros BBB. Não quero gastar muito, mas quero um serviço razoavelmente bom. Quero acertar as marquinhas no capô, aquelas de pedrinha de estrada, umas mocinhas e fazer um badboy.. pros pc eu queria pintá-los novamente de preto fosco, pois curto muito o meu vermelho com o contraste dos pc em preto. Fiz um orçamento onde eu consertei minha porta amassada pelos vagabundos (q por sinal ficou um serviço perfeito) e o funica me cobrou 280 conto pra fazer so o bad boy. para os pc mais 200.

me ajuda aê!!!

Po gustavo, eu fui em um funileiro aqui no RJ e ele me cobrou pra fazer o bad boy 100 pratas pintado, ele tbm faz pntura, mas aki perto de casa tem um que faz um serviço show de primeira, não sei de onde vc é no RJ mas eu moro em anchieta, fica ai meu tel se quiser ir lá pra conferir ta ai meu tel pra contato 30194827 André se outra pessoa atender diz que é do corsa clube e manda me chamar. OK.

Corsa Hatch 4 pts, PC tuning, Rodas 15, farol vermelho e som bombando. :evil:
Avatar do usuário
gustavobguerra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 12 2003f Dezembro 2003 01:31:02 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gustavobguerra »

po.. consegui um orçamento maneiro tambem la em Nilopolis... Ficou o BadBoy por 150 e os PC por 130. Lembrando que meu carro e vermelho e tinta vermelha e cara pa CENSURADO...
Imagem
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"
decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

gustavobguerra escreveu:po.. consegui um orçamento maneiro tambem la em Nilopolis... Ficou o BadBoy por 150 e os PC por 130. Lembrando que meu carro e vermelho e tinta vermelha e cara pa CENSURADO...


Po me diz onde é essa loja de nilópolis que vc foi.
Avatar do usuário
Junior Boladao
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Terça-feira 18 2005f Janeiro 2005 03:44:40 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junior Boladao »

TA BARATO!! DIVULGA O ENDEREÇO AI !!! VLW?
Corsa Clube Quizumbeiros Team !!!
Junior Corsinha Boladão
Imagem
AÊÊ!!! SE FOR 1.0 NEM TENTA!!!!!
Avatar do usuário
gustavobguerra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 12 2003f Dezembro 2003 01:31:02 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gustavobguerra »

depois eu posto aki.. é que eu fui lá levar um amigo pra buscar o carro q ele tinha batido e tal. dai eu vi uma pickup fazendo bad e tava perfeito... fiquei interessado e pedi o orçamento. Vou ver lá com o cara e passo pra vcs...
Imagem
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"
Avatar do usuário
Andrezinho
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 05:43:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andrezinho »

Se alguém quiser, os caras que tão fazendo o serviço na minha PickUp são muito bons e barateiros... É só procurar o Damião (funileiro) e o Carlinhos (pintor) em Nilópolis. Fica quase em frente ao Hospital Antônio Paulino (PRONIL). É um portão azul, grande e tá sempre cheio de carro. Eles fazem mecânica tb... Não se engane com as aparências...
leonardobraun
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 31 2005f Março 2005 08:54:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardobraun »

CORSA CARETA COM SOMZINHO AMBIENTE DE 15

TENHO UM CORSA 96 HATCH DA PRA FAZER ELE BAD BOY COM O CAPU, OU TEM QUE SER DO MODELO 2000
Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”