[DÚVIDA] - Usar intercap para lavar o carro em casa

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Usar intercap para lavar o carro em casa

Mensagem por fabio_pvai »

Aee galera, comprei uma lavadora de alta pressao e to afim de usar intercap diluido com água nas partes em baixo dos paralamas e abaixo da caixa de ar, será q tem problema? é perigoso manchar? Pq meu corsera é relíquia demais, nao tem retoque e a pintura é uma tetéia e qdo eu mandava no lavacar pedia pra eles usarem só o shampoo....mais nos ultimos tempos como to lanvando sempre em casa acho q essas partes nao ficam bem limpinhas igual qdo mandava no lava car......será que é por causa da pressao da mangueira ou eles ja usavam escondido o intercap ou o solupan pra deixar bem limpo?
Abraço. :D


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se quer limpar mesmo, tira a roda pra poder aplicar o leque em tudo, e tome o leque com pressao.....nao vai precisar nem colocar nada, so agua e pressao sao o bastante
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Opa....bom saber, nao vou nem peder tempo comprando esses produtos quimicos entao.

Valeu


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Rapaz, eu peguei esse final de semana para dar um trato e nao teve jeito.....só com o leque de agua não limpa igual no lavacar, a maquina é forte mais tem q ter os produtos.
Fui no lavacar e comprei um pouco de intercap diluido e passei por dentro dos paralamas e ai sim, depois com agua na pressao maxima ficou td branquinho.
Depois o shampoo na lataria ai fechou.......caranga brilhando igual qdo eu pagava pra lavar.

Quem for se aventurar a lavar em casa com esses produtos tem q tomar cuidado, eu comprei ja diluido e mesmo assim acrescentei mais uma dose de agua pra nao deixar mto forte e correr o risco de manchar.

Valeuuuuuuuuuuuu


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nossa, devia ta encrostado, ja usei essas maquinas pra limpar servico bom de pedreiro.....
o artista fez cimento sobre o piso, era akelas miracemas, q parece paralelepipedo....tive q usar a pressao pra rancar o cimento seco q o artista deixou....imagino como tava ai entao.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Nada, é que o branco é fox mesmo......sai a terra com a pressao, mais aquela parte ali debaixo é aspero e nao tem jeito de limpar legal se nao esfregar ou tacar produto e eu que so enjoado mesmo, a maioria nem liga pra lavar ali, ainda mais se for rebaixado.......mais ta blz......ficou zero bala.

Falow


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”