[DÚVIDA] - Porta com folga fazendo barulho

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Totalmente verdade essa historia Sem Controle, tem coisas realmente que tem que saber, mesmo sendo apenas um mísero parafuso a se apertar.

Porem com essa medida que fiz com a boa e velha fita isolante ja estou bem satisfeito, realmente recomendo a quem estiver com o mesmo problema a fazer isso, certamente irá sentir e muito a diferença, a porta fica uma beleza e o melhor sem barulho... :D

Fiz um teste agora, voltei da minha faculdade por um caminho bem esburacado, lembrando a superficie lunar, com o braço apoiado na porta, e ela nem sequer deu uma mexida, firme e silenciosa como um jequitibá... :lol:

Acho que pelo menos por enquanto o funileiro não vai ver meus 50 mangos não..rs
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sim sim, o q vc fez ajuda a silenciar o fechamento, coisa q se consegue mantendo sempre lubrificado o lugar, triste é o qnt de roupa se suja ali kkkkkk

mas vc tem q ver se for mesmo no pino da dobradica pq com o tempo qnd for abrir e fechar a porta vai ter q sustentar ela com a mao pra ficar na direcao correta....senao vai bater a porta na caixa de ar e na coluna, porta despencadona
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

E silenciou mesmo, meu irmão até se espantou quando abriu a porta hoje, perguntou se eu tinha posto uma porta, fechaduras e tudo mais novo, mostrei pra ele que foi só algumas voltas de fita isolante... :lol:

Pois é, vou ficar atento, não é uma folga que possa se dizer absurda, mais era o suficiente pra fazer barulho e me incomodar...

Por enquanto vou manter mesmo essa medida, mais pra frente levo num funileiro e tomo aquela facada boa que eles gostam de dar... :lol:
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”