[DUVIDA] Corsa hatch tem alma do parachoque traseiro

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
frossil
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 08 2012f Agosto 2012 06:36:28 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por frossil »

Então. O problema do meu era bem na proximo a quina do carro (lado do motorista). Se abrir o porta mala, vais ver que tem um vão entre o parachoque e a lataria. Era por ali que entrava (muita) água. Minha dúvida era mesmo sobre a alma do parachoque traseiro. Eu já havia mandado arrumar o vazamento...

Os tais 4 parafusos do porta mala, no meu caso, nao existem. pelo menos 2 daquelas porcas plasticas já caíram, e não tem parafuso nenhum, e nem buraco para parafusar na lataria.

Detalhe: serviço feito na concessionária.

Mas valeu pela dica :)


Twincept escreveu:
frossil escreveu:É ... foi o que imaginei também.

Obrigado, pessoal! :D
Ainda a tempo, tb sofri uma colisão trazeira, e depois do serviço qdo chegou o inverno, meu carro começou a entrar água no porta malas... O que aconteceu foi que, o serviço PORCO que foi realizado, em uma daquelas travinhas que segura o Parachoque (Que tem a porca plástica, uma daquelas 4 que da pra ver qdo abre o Porta malas) Foi colocado um parafuro (Furando a Lataria) e apenas colado a capa da porca plastica. Dai qdo chovia a água corria por ali e entrava no porta malas.

O que eu fiz pra ver por onde entrava essa água foi pegar uma mangueira e com o porta malas aberto mesmo, colocar bastante água ali por cima do carro p/ que essa água caisse pela lateral e apartir dali, eu localizei por onde a água entrava... Pra tapar.. Utilizei Silicone.. Nunca mais tive problema... e como fica por traz do parachoque mesmo... Ninguem vê...

Enfim... Faz o teste ai e localiza certinho por onde entra que apartir dai fica mais fácil de resolver...

Ahh... Ainda sobre alma do PC.. Realmente n existe n...

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”