[DÚVIDA] - Reformar corsa Classic 2004, fazer ou nao?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
dfeijo93
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 11 2012f Maio 2012 10:55:00 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Reformar corsa Classic 2004, fazer ou nao?

Mensagem por dfeijo93 »

Amigos, boa noite, sou novato no forum, ja vinha visitando ha varios dias, mais decidi me cadastrar e sanar minhas dúvidas.

pessoal, recentemente comprei um corsa classic ano 2004 modelo 2004, comprei porque sinceramente eu amo e acho uns dos carros mais estilosos ..., achei este e comprei, pois paguei barato, paguei 10,500 no carro.. ele tem ar cond e direção hidraulica. A suspensao do carro o antigo dono fez toda, a direção foi toda revisada ta uma moleza dirigir.., motor, cambio, pneus, esta tudo ótimo. o unico problema do carro é a questao de estética, a traseira do carro esta selada, só que a frente dele foi batida... o carro era taxi em sao paulo, tinha kit gnv e tudo mais, ja tirei o kit gnv, mais fui ver para pinta-lo, ficou em 2000 reais, isso trocando as peças, sem colocar nada de massa, trocar para-lama, capo, parachoque, trocando tudo msm a frente. vcs acham que compensa? ou será que passo ele pra frente? aqui na minha cidade, o valor dele estando arrumadinho varia de 14000 a 17000 reais.


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Se o problema é só esse eu faria, mas coloca aí também as taxas para mudança de cor, caso voce venha a colocar outra cor - se ele estiver na cor de taxi - mas ainda assim vale a pena.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


PacienciaZero
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quinta-feira 12 2012f Abril 2012 04:34:28 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PacienciaZero »

2 mil normalmente eles cobrao só pra pintar...tem que ver a qualidade do trampo


dfeijo93
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 11 2012f Maio 2012 10:55:00 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dfeijo93 »

entao , fui a funileiro agora e ele me cobrou 1700 reais para reformar ele por completo, o carro esta na cor branca e eu quero pintar de branco perola, 1700 de mao de obra e ficou em 530 reais as peças como capo, parachoque dianteiro, lamina do parachoque, paralama lado esquerdo, tudo novo. antes ficava em 1750 reais tudo, só que era "maquiagem" para vender, por exemplo nao ia trocar o capo, só jogar massa. agora ficou em 2200 e irei trocar tudo. tbm aproveitei e ja perguntei se a batida alterou o chassi do carro, a estrutura dele, ele me falou que nao, a batida nao foi tao grave, só mecheu a frente mesmo. nesses 2200 a pintura será completa, pintará até as portas na parte interna, tudo mesmo, tirando todos os problemas, vai alinhar tudo, deixar o carro zerado. ai os outros gastos que vou ter é o normal de carro usado, carga de gás no ar cond, dar uma arrumadinha nos forros de porta, nos bancos.. coisas que com 500 reais faço tudo e sobra.


dfeijo93
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 11 2012f Maio 2012 10:55:00 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dfeijo93 »

a questao é só o medo pelo carro ter sido batido, reformar e nunca ficar bom. mais como diz meu pai o carro só é batido até o momento da reforma :lol: , depois disso fica zero de novo. como paguei 10500 nele ja incluso a documentação 2012, vou gastar mais 2200 na pintura completa, mais uns 500 reais do restante o carro vai sair com preço final de 13200 e ficará zero bala. será que compensa ou no final das conta nao compensará? por ter sido batido.


PacienciaZero
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quinta-feira 12 2012f Abril 2012 04:34:28 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PacienciaZero »

eu acho que nesse caso vale apena cara...meu corsa ja bateu de frente nao tao grave tbm troquei tudo ja botei a grade do 2009 saiu 3.500 pq pego radiador do ar, lamina e ficou mt show como eu te disse pintura tem que ter o dom pq ja vi varios carro mesmo que nego passo a tinta por cima de friso ai é CENSURADO...mais se o cara é de confiança vc ta no lucro...vale apena sim ja vai saber a procedencia do carro e que nao tem mais nada pra fazer ;D depois vende pra essas concessionaias de 15 pra + :wink:


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

por esse preco q pagou nem comprar essa bomba eu comprava....esse carro qnd bom, comprado direto de particular vale uns 16K facil. nao é preciso dizer q o barato sai caro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


dfeijo93
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 11 2012f Maio 2012 10:55:00 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dfeijo93 »

entao amigao, eu paguei 10500... com a reforma geral, fazendo tudo sai por 13mangos... acha que vai sair caro?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

simplesmente tem muita coisa podre escondida nessa bomba.....
nao tem pq um carro de 16K ser vendido pelos seus 13mangos
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


PacienciaZero
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quinta-feira 12 2012f Abril 2012 04:34:28 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PacienciaZero »

cara que corsa tu vai conseguir por 13 mil 2004 com ar e dh to falando deixa ele do teu jeitinho e deu pq 13 conto tu vai consegui um gol g3 e nem se compara com um corsa sedan...te aconselho a fica com ele...nao vai por otimismo ok abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”