[DÚVIDA] - Reformar corsa Classic 2004, fazer ou nao?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
dfeijo93
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 11 2012f Maio 2012 10:55:00 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Reformar corsa Classic 2004, fazer ou nao?

Mensagem por dfeijo93 »

Amigos, boa noite, sou novato no forum, ja vinha visitando ha varios dias, mais decidi me cadastrar e sanar minhas dúvidas.

pessoal, recentemente comprei um corsa classic ano 2004 modelo 2004, comprei porque sinceramente eu amo e acho uns dos carros mais estilosos ..., achei este e comprei, pois paguei barato, paguei 10,500 no carro.. ele tem ar cond e direção hidraulica. A suspensao do carro o antigo dono fez toda, a direção foi toda revisada ta uma moleza dirigir.., motor, cambio, pneus, esta tudo ótimo. o unico problema do carro é a questao de estética, a traseira do carro esta selada, só que a frente dele foi batida... o carro era taxi em sao paulo, tinha kit gnv e tudo mais, ja tirei o kit gnv, mais fui ver para pinta-lo, ficou em 2000 reais, isso trocando as peças, sem colocar nada de massa, trocar para-lama, capo, parachoque, trocando tudo msm a frente. vcs acham que compensa? ou será que passo ele pra frente? aqui na minha cidade, o valor dele estando arrumadinho varia de 14000 a 17000 reais.


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Se o problema é só esse eu faria, mas coloca aí também as taxas para mudança de cor, caso voce venha a colocar outra cor - se ele estiver na cor de taxi - mas ainda assim vale a pena.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv