[DÚVIDA] - Como eliminar ferrugens?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
ggbusnel
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Sexta-feira 25 2011f Março 2011 07:15:11 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

[DÚVIDA] - Como eliminar ferrugens?

Mensagem por ggbusnel »

Opa pessoal, nao sei se é so no meu caso, meu carro nunca foi de praia, faz tres naos que tenho e a uns tempos tive algumas surpresas.
Estava podre a porta do motorista por dentro no cantoo inferior direito, encima da borracha do parabrisa, embaixo da borracha do porta malas e no compartimento do esterpe. Algumas ferrugens como a da porta ja tinha buracos, fiquei muito trite pq sei que ferrugem é igual a cancer, nao tem cura, ja mandei no chapeador e foi feito tudo, mas sei que cedo ou tarde vai ap´recer denovo, isso tem alguma causa especifica? algusn corsas de amigos tambem tem alguns ferrugens, mas nao tanto quanto o meu!


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

É duro saber o que antigo dono fez com o carro. Pode não ser carro de praia, mas sempre
tem, pelo menos aqui nas prais do PR e SC os malucos que vão de férias e colocam o carro
na areia mesmo (principalmente em praias mais desconhecidas). Ae entra e sai de criançada
cheia de areia, coloca as parafernálias da farofeira no porta malas. E areia é brabo.

Mas podem ser as borrachas. No caso da porta por exemplo, acaba entrando água
pelas borrachas do vidro, ae se os repiros embaixo estiverem fechadoe sujos a água não escoa
e fica lá pra corroer.

Nas borrachas de certa forma não é incomum, tem regiões mais chuvosas e ali a água
sempre demora mais a secar. Tendo tendência maior a oxidações.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”