[FOTOS] - Meu corsinha batido

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Juanzinho Vips
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 21 2011f Março 2011 10:00:54 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Meu corsinha batido

Mensagem por Juanzinho Vips »

alha ai galera,, como tava meu corsinha uns tempos atras,, essa semana eu posto + fotos,, dele arrumadinho ja,, vou ver se acho mais fotos dele batido, ou durante a reforma.

Imagem


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Rapaz, tu conseguiu recuperar?
A lateral tá redonda, tu se enfiou em um poste?
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Juanzinho Vips
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 21 2011f Março 2011 10:00:54 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juanzinho Vips »

tava descendo a BR060 do df,, ai tava uma chuva muito forte,, eu descia a uns 110 no maximo,, na faixa da esquerda,, ai passou um retorno,, e na pista nao tem meio fio, ai na hr q passou o retorno o pneu passou na grama, do ladinho da pista,, ai perdi o controle,, atravesou o canteiro central e bati em um poste, o poste caiu, e o carro ficou de cabeça pra baixo,, da pra ver ai o tanto de lama,, mais graças a Deus, o muleke q tava ai no banco de passageiro só quebrou a perna,, e ficou de boa depois

jaja to com ele de volta, ja com alguns ups,, rsrsrs,

tive q trocar o frente,, o motor tive q trocar só algumas peças pq ficou muito tempo parado, tive q trocar a caixa de ar ai da lateral, a porta nem se fala né,, rsrs, o capu recuperou,, nao teve muito estrago nele,, e o teto recuperou tbm,, o açoalho recuperou tbm, nao atingiu o numero do chassi


tiagosouza_90
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Terça-feira 12 2010f Outubro 2010 12:14:58 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por tiagosouza_90 »

Cara, seu amigo já agradeceu a Deus por estar vivo? Rs...

Graças a Deus mesmo q não foi nada grave, e tbm por não ter dado PT no carro...

Boa sorte ai na nova fase!!!

Abraço!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pelo q vi no cadastro ja entendi...
novao, nao tem nocao das coisas, pode tudo....
na chuva nao se anda na velocidade das plaquinhas, muito menos nas velocidades q se anda em boas condicoes
de noite e sem chuva ja rodei quase o rodoanel todo de sampa a 70km/h de turbao

o cara q acertou tem q ser fera pra ter gabaritado direitinho e ver se nao tem qq fratura nas longarinas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Juanzinho Vips escreveu:tava descendo a BR060 do df,, ai tava uma chuva muito forte,, eu descia a uns 110 no maximo...i
Tá locão rapaz. Até chuva fraca nos primeiros minutos tudo fica liso. Chuva forte é 60~70 no máximo. Ainda mais em BR.

Eu gosto de mostrar para amigos mais chegados como é fácil escorregar na chuva. Mesmo a 30 km/h. Só não vou ensinar porque pode dar CENSURADO.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Seguro?
Fotos do conserto?
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Juanzinho Vips
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 21 2011f Março 2011 10:00:54 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juanzinho Vips »

nao tinha seguro,, gastei quase 7 pilas pra deixar ele zerado,, vamos ver se vai valer a pena...
agora eu to andando mais na manha,, mais quando eu rodava com esse corsinha eu descia a BR chutado,, ja coleii o ponteiro 2 vezes,, novo e tal,, mais serviu de lição,, mais o meu grave maior, o q ocasionou o acidente,, foi a falta de atenção,, na hr eu fui mexer no toca cd,, e o volante foi um pouquinho pro lado o bastante pra kikar na grama,,,

mais graças a Deus todo mundo VIVO,rsrs

e as fotos,, amanha eu vou tirar algumas pra postar aki


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Eu tenho medo mesmo é do início da chuva, quando o óleo ainda tá se alastrando na pista.
Quase todo ano eu viajo pra Espírito Santo do Pinhal, em Sampa, e teve um ano que eu saí de lá e ao acessar a curva bem fechada eu tava a no máximo 20km peguei uma poça de óleo com início de chuva fina que ficou igual a gelo.
Resultado: tive que rodar 550km sem o farol esquerdo e com o paralama e capo todo amassado até chegar em casa.
Graças a Deus a PF não me incomodou.
Conselho que dou é choveu, diminuam, porque o importante é chegar, e não chegar rápido.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o comeco é muito perigoso, enquanto a chuva nao lava a pista, mas depois de lavada ainda é muito perigosa, paneloes de agua q nao se ve, e assim vai.....
no spary q se forma na frente de caminhoes ja fui jogado pra fora da pista, ao sair do spray, puxado e jogado na frente do caminhao....

mas normal, como eu disse, pela idade do cadastro tem muito pra aprender, coisas q auto escola deveria mostrar e nao as mil maravilhas de andar em primeira e segunda a 40 por hora, e nao ensinar o q realmente se usa no dia a dia

fiz drift com o chevettin de casa, sem nem saber o q tava fazendo numa chuva dessas, por sorte de gostar muito de dirigir e ter nocoes, consegui endireitar sem qq acidente, mas nao vi qq emocao em fazer esse drift
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”