[OPINIÃO] - Para-choques do gls antigo ou do corsa 2000

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
Nilton Jr
:: Champ ::
Mensagens: 564
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

[OPINIÃO] - Para-choques do gls antigo ou do corsa 2000

Mensagem por Nilton Jr »

Galera, to com uma duvida...
Quero trocar o pc dianteiro do corsinha, qual fica melhor pra deixar preto (sem pintar), aquele do corsa gls antigo ou o do corsa 2000, pretendo colocar farol de neblina nos dois.
É um 97 hatch 2p, verde west.
Obrigado.


ewerton espindola
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 29 2009f Junho 2009 01:25:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ewerton espindola »

E ai brother, vai de gosto mesmo. vejam as fotos de alguns no fórum mesmo aí vc decidi.
Se optar pelo modelo antigo vc pode demorar a achar as milhas mas não precisa trocar o capô , agora se escolher o modelo 2000 deve-se trocar o capô também para ficar 100% e as milhas são mais fáceis de achar e de instalar. Tem gente que usa o capô antigo com o parachoque 2000 mas fez um corte no capô aonde bate no para choque.
Imagem
No meu caso eu coloquei o antigo do GLS mesmo e as milhas paralelas da marca RCD e só achei amarelas tive que descolorir e recortei o parachoque pois não achei com os buracos.
O melhor na minha opinião é usar o modelo antigo por não precisar pintar nada,vc só vai mexer no choque.
Agora usar o modelo 2000 vc vai mexer no capô(pintar) e o ponto positivo é que de 2000 até 2010 o classic ainda usa essa frente aí e mais fácil achar as peças. Espero ter ajudado


Automatic 4
:: Millennium ::
Mensagens: 181
Registrado em: Quarta-feira 28 2010f Julho 2010 10:58:21 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Automatic 4 »

eu prefiro o GLS antigo ...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”