[DÚVIDA] - Podre no teto! Como arrumar?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Deixa aquela espuma secar beeeemmm, senão fica com cheiro de murrinha dentro do carro depois que ele fica um tempo fechado debaixo do sol.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


JonathanSM
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 01:34:39 PM
Localização: Montenegro - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JonathanSM »

Opa,

Já deixei secar. Porém a espuma do neu Corsa está bem velha. Fui ver o valor de uma nova na autorizada GM aqui da minha cidade e quase caí... Os caras pediram 945,00 naquela espuma nova.. Resumindo, vou colocar manta asfastica e utilizar a espuma velha mesmo....


manolo_jpa
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Abril 2010 12:43:32 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manolo_jpa »

Ja que vc manja de funilaria tambem, faz um tutorialzinho simples de como resolver esses tipos de ferrugens pequenas, pois eu tenho idéia de como se faz mai sou menos, mas não tenho certeza...

ah, e tenho uns 3 pontos pequenos de ferrugem pra resolver, aí eu não gastaria dinheiro com isso...

Te dou força, vamos melhorar cada vez mais esse fórum com novas informações..

grande abraço.
MAXX HATCH
15" 2DIN, 1.4 NERVOSO.


dmarcio
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 07 2011f Março 2011 01:53:04 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmarcio »

A um tempo atrás meu Corsa 98 também estava com um podre na parte superior do para brisa, embaixo da borracha e praticamente imperceptível, daí veio uma pedra e trincou o para brisa quando decidi aproveitar para fazer o serviço, retirou-se o parabrisa e o lanterneiro fez o trabalho na lata retocando a pintura em seguida, depois coloquei o novo para-brisa com novas borrachas, ficou bacana.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”