[DÚVIDA] - BARULHO NO PORTA MALAS. O Q FAZER?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
NEICORSEIRO
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 09 2011f Fevereiro 2011 09:45:04 PM
Localização: Dracena - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - BARULHO NO PORTA MALAS. O Q FAZER?

Mensagem por NEICORSEIRO »

E ai galera corseira blz???
Preciso de uma grande ajuda de vçs para que eu possa resolver um problema que está me deixando de cabelo branco...rsrsrsr
Tenho um corsa classic 2004 e desde que comprei à alguns meses eu percebi um barulho que vem do porta malas bem forte, tipo assim: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUnão sei explicar muito é um barulho chato que não dá nem para ouvir o som do carro direito.
Levei em alguns mecânicos e eles me disseram que talvez seria o pneu pirelli p2000 que estava nele e eu troquei pelo maxxis 175, mas só que o barulho continua do mesmo jeito ou até mesmo mais forte, por favor se tiver alguém que tem corsa classic e já passou por este problema me ajuda ai blz?? e se tiver algum mecânico no club que possa me ajudar com informações eu ficarei muito agradecido.
Eu já até ouvi falar que seria o rolamento, mas o mecânico ergueu o carro e no alto não fez barulho nenhum, a não ser que ele so faça barulho quando está com o peso no chão rodando né?? Também ouvi falar que teria que colocar aquelas espumas isolantes no porta malas, será??
Me ajudem ai blz??
Aguardo resposta.
Nei


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Nei,

Faz assim.
Pega dois pneus de um amigo só pra fazer o teste e joga no lugar do Maxxis.
E pega os seus dá pra ele andar na pista.

Façam as avaliações, depois postem o resultado aqui.

Se não for isso é rolamento com certeza.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Zeh Rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 19 2007f Junho 2007 02:46:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zeh Rodrigues »

Fala Nei,
Cara, tenho um Hatch 4 portas que apresentou o mesmo barulho. Qdo pegava estrada aumentava mais. Levei no mecânico, eram os rolamentos traseiros. Foi só trocar e o barulho se foi.

Abs


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Tem certeza de que o barulho vem de trás? As vezes o rolamento na estrada, por você estar movimentando o carro pode parecer lá atrás, mas pode ser os rolamentos dianteiros.
Tive esse problema com pneus esportivos uma vez, e quando troquei por pneus normais acabou o problema.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”