[DÚVIDA] - Pq a Porta do passageiro não destrava mais?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
Ge
:: Millennium ::
Mensagens: 118
Registrado em: Quarta-feira 27 2005f Abril 2005 12:52:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq a Porta do passageiro não destrava mais?

Mensagem por Ge »

Galera preciso da ajuda de vcs ...
Tenho trava elétrica nas portas ,para abrir sempre uso o controle do alarme e quando giro a chave no contato ela trava .
Esse fim de semana a trava elétrica da porta do passageiro travo e não destravou mais nem tentando destravar a porta com a chave a chave não gira pra abrir ...
O que eu faço pra resolver esse problema ?
Espero que possam me ajudar !!!
Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Tenta puxar o pino com a mão, se não resolver vai ter q abrir o forro da porta pra ver o que está travando, pode ser que a vareta está enviesada, ou a trava deu pau mesmo, então só abrindo pra saber, pelo menos tu escuta a trava forçando?
cirosm
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Novembro 2010 02:30:34 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cirosm »

o meu ja acontecei isso, eu tentava puxar o pino mas ele voltava. fiquei subindo e descendo o pino do motorista até q ele destravou e ficou bom sozinho. se tiver q tirar o forro o problema é abrir a porta antes pra tirar o forro.
Avatar do usuário
Ge
:: Millennium ::
Mensagens: 118
Registrado em: Quarta-feira 27 2005f Abril 2005 12:52:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ge »

Tenta puxar o pino com a mão, se não resolver vai ter q abrir o forro da porta pra ver o que está travando, pode ser que a vareta está enviesada, ou a trava deu pau mesmo, então só abrindo pra saber, pelo menos tu escuta a trava forçando?
o pino não sobe e estou com medo de usar muita vorça e acabar quebrando o pino
nao escuto ela forçando
o meu ja acontecei isso, eu tentava puxar o pino mas ele voltava. fiquei subindo e descendo o pino do motorista até q ele destravou e ficou bom sozinho. se tiver q tirar o forro o problema é abrir a porta antes pra tirar o forro.
o problema é tirar o forro sem abrir a porta pois tem parafuso nas laterais e na parte debaixo do porta treco
Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Vai ter que tirar tudo pra ter acesso, e o espaço pra trabalhar ali é horrível, mas é moleza cara, única coisa chata de tirar é a alavanca do vidro, caso ele seja manual, o resto vai de boa.....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”