[DÚVIDA] - Aonde fazer alargamento de paralamas em SP?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Aonde fazer alargamento de paralamas em SP?

Mensagem por zirolcool »

galera to usando mais meu corsa na pista do que na rua

entao tava querendo por rodas de arrancadas que sao totalmente fora de medidas para se colocar em corsa

gostaria de saber se algum sabe onde posso fazer o alargamento dos meu paralamas bem barato ou se tem alguma coisa que eu faca para caberem as rodas


Jhonatan Martinelli
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Novembro 2010 11:31:08 AM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jhonatan Martinelli »

Bom companheiro, primeiramente procure um funileiro que tenha experiencia com modificações para competição, pois tudo vai depender do tamanho das rodas e pneus que você colocará, eu tenho um amigo aqui onde eu moro, que direto alguns caminhões da Fórmula Truck estão na oficina para retocar as peças em fibra, e também ele já reformou vários Mavericks e Opalas para arrancadas, procure por funileiros com experiência desse nivel, que ele le dará a melhor forma de alargar sem perder aérodinâmica e estabilidade.

Só que uma coisa que eu aprendi com competições, se você fazer tal modificação e manter seu carro nas pistas, você nunca mais venderá seu carro pelo valor que realmente vale, pois eu e mais 3 amigos meus montamos um Celta branco, turbinamos e fuçamos em todo o carro, era um missil, com entradas de ar e tudo, mas na hora de vender tivemos que passar um carro que valia 16.000, por 12.000.

Mas vai de cada um, faça como eu disse e procure um funileiro especializado com os dados de rodas e pneus que ele te dirá a melhor forma.
CORSA Wind Super 97 - 1.0 MPFI - Verde

Original, porém em breve terá roupagem nova, começando pelos tênis.


zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

Jhonatan Martinelli escreveu:Bom companheiro, primeiramente procure um funileiro que tenha experiencia com modificações para competição, pois tudo vai depender do tamanho das rodas e pneus que você colocará, eu tenho um amigo aqui onde eu moro, que direto alguns caminhões da Fórmula Truck estão na oficina para retocar as peças em fibra, e também ele já reformou vários Mavericks e Opalas para arrancadas, procure por funileiros com experiência desse nivel, que ele le dará a melhor forma de alargar sem perder aérodinâmica e estabilidade.

Só que uma coisa que eu aprendi com competições, se você fazer tal modificação e manter seu carro nas pistas, você nunca mais venderá seu carro pelo valor que realmente vale, pois eu e mais 3 amigos meus montamos um Celta branco, turbinamos e fuçamos em todo o carro, era um missil, com entradas de ar e tudo, mas na hora de vender tivemos que passar um carro que valia 16.000, por 12.000.

Mas vai de cada um, faça como eu disse e procure um funileiro especializado com os dados de rodas e pneus que ele te dirá a melhor forma.

vc teria como me passar o contato desse funileiro

ele e aqui de sampa se nao for vc teria algum que e aqui de sao paulo e regiao

sobre o preco de venda eu nao to esquentando muito com isso pois esse carro so vai ser vendido se tiver alguma proposta muito boa pois ele e meu segundo carro e tenho um enorme carinho pelo carro entao acho que esse fica para meus filho.....mas valeu pela ajuda


Jhonatan Martinelli
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Novembro 2010 11:31:08 AM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jhonatan Martinelli »

vc teria como me passar o contato desse funileiro

ele e aqui de sampa se nao for vc teria algum que e aqui de sao paulo e regiao

sobre o preco de venda eu nao to esquentando muito com isso pois esse carro so vai ser vendido se tiver alguma proposta muito boa pois ele e meu segundo carro e tenho um enorme carinho pelo carro entao acho que esse fica para meus filho.....mas valeu pela ajuda
Então Parceiro, o funileiro é aqui de Maringá-PR, tenta dar uma boa procurada no google que você encontrará alguns em SP.
CORSA Wind Super 97 - 1.0 MPFI - Verde

Original, porém em breve terá roupagem nova, começando pelos tênis.


zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

vo tentanr aqui em sampa um

mas se alguem souber de algum que seje aqui em sampa passa o contato


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Procure o Luciano Vermelho

alemaosurfreggae@hotmail.com

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”