Cola na lataria!

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

fanholono escreveu:Oia.. Podem me chamar de loco, mas eu tirei o excesso de cola da minha lataria, com uma faca e um pano com querosene.

Apenas tirei os adesivos "MPFI" e "CORSA" na traseira do carro.
Louco!


s.c.r.3.a.m
:: Millennium ::
Mensagens: 135
Registrado em: Terça-feira 03 2004f Fevereiro 2004 08:37:34 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por s.c.r.3.a.m »

Rei_Panda escreveu:
fanholono escreveu:Oia.. Podem me chamar de loco, mas eu tirei o excesso de cola da minha lataria, com uma faca e um pano com querosene.

Apenas tirei os adesivos "MPFI" e "CORSA" na traseira do carro.
Louco!
:twisted:
Corsa 97 em mutação :D - s.c.r.3.a.m


Thiagoys
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 19 2004f Agosto 2004 02:14:07 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiagoys »

No tutorial que o pessoa esta citando, era dito para esquentar a cola com o secador e passar um filme de pesca bem fininho atras dos emblemas.....
Corsa Preto ImagemMas é meu!rs


RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Aeee

Usa pasta pra polir numero 2 que sai a marca do adesivo. Depois passe cera comum.

Futuramente eu irei tirar os emblemas de traz e dos lados, pois o cromado deles está saindo e ficando feio.

[]s

:roll:
8) :) :wink:


anjo noturno
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sábado 20 2004f Março 2004 09:32:47 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjo noturno »

Um cara me disse q tem q passar gasolina .. o meu tem essa marca ...... mais é CENSURADO .. tirei a uns 4 meses e ta cheio de marquinha de pancada .. achu q vo coloca de novo so q pintado na cor ... fica sem acaba com a lataria do carro !!!
Anjo noturno
------------------

Ematoma Móvel

Iniciado projeto tunning .. mais a grana ta fodis ...rs


RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

anjo noturno escreveu:Um cara me disse q tem q passar gasolina .. o meu tem essa marca ...... mais é CENSURADO .. tirei a uns 4 meses e ta cheio de marquinha de pancada .. achu q vo coloca de novo so q pintado na cor ... fica sem acaba com a lataria do carro !!!
Fala meu!!! blz???

Viu, se vc passar gasolina vc arranca a tinta do carro!!! Naum faça isso naum!!!! Se for passar alguma coisa, passe querosene ou Varsol, aqueles de limpeza de chão pra tirar a cola... Eu passei no meu e ficou lisinho... Depois de passar o querosene a pintura vai ficar meio queimada e opaca... Passe massa pra polir no 2 (branca) que ela dá brilho... Depois passe uma cera comum, de preferencia da cor do carro que aí fica massa... O meu nem parece que foi tirado o logotipo... :wink:

Não tire os logos com chave de fenda senaum risca toda a pintura... Vá jogando um pouco de querosene/Varsol e vá removendo com o dedo até se soltar...

Flw..

[]s

:roll:
8) :) :wink:


anjo noturno
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sábado 20 2004f Março 2004 09:32:47 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjo noturno »

O pior é q eu ja tirei .. e a força ..rs .. mais vo faze esse trampo ai . vamu ver como q fika !
Anjo noturno
------------------

Ematoma Móvel

Iniciado projeto tunning .. mais a grana ta fodis ...rs


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Dizem q o pior inimigo da cola é o calor e a umidade= vapor..tenta usar um vaporetto.

eu vo arrancar o meu, eu sei q tem uma função de porteger nos estacionamentos ,mas acho feio demais,aliás eu sempre estaciono o carro longe dos outros ,nos lugares mais vagos
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

edu do corsa escreveu:Dizem q o pior inimigo da cola é o calor e a umidade= vapor..tenta usar um vaporetto.
eu vo arrancar o meu, eu sei q tem uma função de porteger nos estacionamentos ,mas acho feio demais,aliás eu sempre estaciono o carro longe dos outros ,nos lugares mais vagos
Opa! Vaporetto é calor demais, vai acabar com a pintura, passa somente massa de polir e depois cera.........


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

leonardo escreveu:
edu do corsa escreveu:Dizem q o pior inimigo da cola é o calor e a umidade= vapor..tenta usar um vaporetto.
eu vo arrancar o meu, eu sei q tem uma função de porteger nos estacionamentos ,mas acho feio demais,aliás eu sempre estaciono o carro longe dos outros ,nos lugares mais vagos
Opa! Vaporetto é calor demais, vai acabar com a pintura, passa somente massa de polir e depois cera.........

nossa tirei meus friso, a fita dupla face fico encrustada...meti querosene e usei uma espatula com pano,mas saiu
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”