Barulho de Vento na porta

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Roni_Dalpiva
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 09:29:49 AM
Localização: Fraiburgo - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Barulho de Vento na porta

Mensagem por Roni_Dalpiva »

Olá, estou com um serio problema, meu Corsa faz um barulho chato de vento entre as duas portas...
Já troquei as borrachas das portas e não resolve!!! um dia desses isolei as duas portas inteiras e mesmo assim quando passa dos 80KM\h continua fazendo aquele barulho, já não sei mais o que fazer.... já pensei até em vender o carro, mas como ele é muito bom (tirando esse detalhe do barulho de vento) mas sei que vou me arrepender depois. Então estou precisando de ajuda para resolver esse problema....
Obrigado.
quinho
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Sábado 26 2008f Abril 2008 05:57:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por quinho »

O meu tbm vem acontecendo isso .. nao reparava pois andava com o som alto.
O meus é modelo novo hatch e esta com o mesmo problema.
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Rapaz, o meu fazia isso desde quando saiu da loja, e fazia justamente esse barulho, pois vidro da porta do motorista estava um pouco desalinhado, deixando uma pequena brecha entre o vidro e a borracha. Eu só descobri depois que lavei o carro, pois o quando molhei o virdo, a água passou para dentro do carro, e quando olhei, lá estava a maldita brecha, quase imperceptível. Sugiro que você jogue água direcionada as borrachas do vidro, pode ser que você encontre o lugar onde passa o vento.
Imagem
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”