Retirar cola

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Glebson
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 22 2010f Abril 2010 05:02:33 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Retirar cola

Mensagem por Glebson »

Boa tarde galera....

tenho um apergunta....
tirei a borracha lateral do meu corsa pra colocar uma nova pois a antiga estava zuada...
oque eu utilizo para tirar a colo q ficou na lataria vou colar a nova amas tenho q limpar a superficie mas estou com medo de arranhar e tals.

podem me ajudar...?
assinatura em construção....^^


Mariusan
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 04 2010f Maio 2010 09:37:07 AM
Localização: Aracruz - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mariusan »

Amigo, eu usei querosene pra tirar a cola, mas é bom que vc não aplique no sol nem com a lataria muito quente. Tomados esses cuidados, é só vc aplicar uma camada de querosene e deixar que a cola vai amolecer, depois é só passar um paninho ou pedaço de estopa e pronto.



PS. é trabalhoso e demora um pouco, mas o resultado é satisfatório. Espero ter ajudado


abração.
CORSETA 1.0 MPFI


Glebson
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 22 2010f Abril 2010 05:02:33 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Glebson »

Mariusan escreveu:Amigo, eu usei querosene pra tirar a cola, mas é bom que vc não aplique no sol nem com a lataria muito quente. Tomados esses cuidados, é só vc aplicar uma camada de querosene e deixar que a cola vai amolecer, depois é só passar um paninho ou pedaço de estopa e pronto.



PS. é trabalhoso e demora um pouco, mas o resultado é satisfatório. Espero ter ajudado


abração.

Muito obrigado pela dica Mariusan..
tinha pensado nisso mas fiquei com medo de manchar...
mas ñ é melhor falavar o locar depois de retirar a cola axw q só um pano ainda vai deixar vetigios...???

abç...
assinatura em construção....^^


Mariusan
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 04 2010f Maio 2010 09:37:07 AM
Localização: Aracruz - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mariusan »

Claro, claro. Tem que lavar sim, o pano é só pra tirar a cola que o querosene vai amolecer, depois que você tirar toda a cola tem que lavar pra tirar todo o querosene que ficar na lataria, senão vai manchar. Me desculpa amigo, mas nem me atentei em te dizer isso antes, quase que te causo problemas ao invéz de te ajudar né? rsrsrs


Abração. Fica com Deus.
CORSETA 1.0 MPFI


Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”