Cêra c/ alto brilho, s/ resíduos em plasticos e borrachas

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cêra c/ alto brilho, s/ resíduos em plasticos e borrachas

Mensagem por Dival »

Pessoal , certa cêra muito antiga no mercado , já era( não devo citar nome, pois tô pixando)a mesma mancha tudo por onde passa, sem ser a lataria.
Ontem usei a cera 3M (BRILHO) lata preta , facilima de usar , não risca ,não faz poeira, não deixa resíduo de maneira alguma, pode passar sem cuidado com borracha e plasticos , sai tudo depois, e o brilho é fantástico. Custa 10,00, a outra estava por 12,00 !!!.
A cera 3 M ( se for proibida a propaganda involuntária aqui no site , me perdoem)não é a de ponta do fabricante , pois tem umas de 100,00 ou mais , mas é excelente.


Avatar do usuário
LUIZ DESCHAMPS
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 03:53:20 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LUIZ DESCHAMPS »

Dival escreveu:Pessoal , certa cêra muito antiga no mercado , já era( não devo citar nome, pois tô pixando)a mesma mancha tudo por onde passa, sem ser a lataria.
Ontem usei a cera 3M (BRILHO) lata preta , facilima de usar , não risca ,não faz poeira, não deixa resíduo de maneira alguma, pode passar sem cuidado com borracha e plasticos , sai tudo depois, e o brilho é fantástico. Custa 10,00, a outra estava por 12,00 !!!.
A cera 3 M ( se for proibida a propaganda involuntária aqui no site , me perdoem)não é a de ponta do fabricante , pois tem umas de 100,00 ou mais , mas é excelente.

Amigo, se eu soubesse disto antes, peguei na lata e pensei que não prestava, acabei comprando GranPix, mas fica como experiência, VlW
Luiz Deschamps
Dep. Fiscal - Informatec
081 9698 2396
luizdeschamps@hotmail.com


Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dival »

Cara! eu comprei na sorte , pelo nome 3 M , q é coisa da 1ª qualidade , mas o certo é pesquisar no site. A G Prix já era , mancha tudo . Mas a 3 M é para pintura q necessite manter o brilho e proteção da mesma. Caso a pintura esteja muito opaca eles tem outras opções , basta´para isto dar uma olhada no site da 3M pintura automotiva.
Abço


Avatar do usuário
LUIZ DESCHAMPS
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 03:53:20 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LUIZ DESCHAMPS »

Dival escreveu:Cara! eu comprei na sorte , pelo nome 3 M , q é coisa da 1ª qualidade , mas o certo é pesquisar no site. A G Prix já era , mancha tudo . Mas a 3 M é para pintura q necessite manter o brilho e proteção da mesma. Caso a pintura esteja muito opaca eles tem outras opções , basta´para isto dar uma olhada no site da 3M pintura automotiva.
Abço
Valeu a dica, vou trocar a que comprei!!
Luiz Deschamps
Dep. Fiscal - Informatec
081 9698 2396
luizdeschamps@hotmail.com


Avatar do usuário
Fabio 5919
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 06:23:30 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio 5919 »

Galera eu to usando uma da willians o pote dela eh cinza e custa 12,00 tbm eh facil de aplicar e tirar e não mancha nada. Unico problema eh q deixa as mãos verdes se não usar luvas p passar ela, mas no mais ela eh otima....

vlw


Avatar do usuário
LUIZ DESCHAMPS
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 03:53:20 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LUIZ DESCHAMPS »

Fabio 5919 escreveu:Galera eu to usando uma da willians o pote dela eh cinza e custa 12,00 tbm eh facil de aplicar e tirar e não mancha nada. Unico problema eh q deixa as mãos verdes se não usar luvas p passar ela, mas no mais ela eh otima....

vlw

Bom, é como nosso amigo mencionou, 3M é superior em muitas coisas que tenho comprado, só não comprei ainda esta cera, mas vou trocar a grampix que comprei, ainda está lacrada e guardada.
Luiz Deschamps
Dep. Fiscal - Informatec
081 9698 2396
luizdeschamps@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”