Duvidas no preço a tinta para Corsa Wind 97!!!

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
vitormelooo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 15 2010f Maio 2010 09:08:01 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvidas no preço a tinta para Corsa Wind 97!!!

Mensagem por vitormelooo »

Fala galera, tenho uma duvida em relação ao preço dos produtos que serão usados na pintura do meu carro. Pretendo pintá-lo até final do ano mais gostaria de saber +ou- quanto vou gastar com os produtos, já que na mão de obra não terei gasto o custo será bem mais reduzido.

A cor do meu carro é vermelho (vinho), ainda é a pintura original do carro, mais está muito arranhada. Aguardo respostas obrigado![/b]


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Cara o preço da tinta eu não sei, aqui em SP um serviço completo de pintura do carro custa em média R$ 1.000

Sugestão de tinta que você poderia usar é a House of Kolor, não sei aonde vende, dá uma googada que você acha. Como o seu carro é Vermelho / Vinho, tem uns tons muito legais dessa marca.

Abraços


nando1210
:: Millennium ::
Mensagens: 172
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 10:19:06 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nando1210 »

CARA TO COM O MEU EM SERVIÇO DE PINTURA ELE NUNCA TINHA SIDO PINTADO, MAS SÓ PRECISAREI PINTAR O ROLO GERAL EXTERNO SEM O TETO (FICOU 400 M.O + 176 MATERIAIS (LIXA, TINTA, VERNIZ, TINER P LIMPEZA, ESTOPAS E ETC) A TINTA FOI EM TORNO DE 55 REAIS 3/4 OU SEJA 3 LATINHAS, DAÍ VC SE BASEIA.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”