para choque contra labrador .

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

e ai galera , seguinte já peguei o carro ,ficou do agrado mas amanha levarei pra o pintor , pois o cara que colocou o para choque disse que talvez o pintor nem precise pintar pode ter trincado apenas o verniz , ou seja seria lixar e polir talvez resolva , mas o pintor hoje já viu e me cobrou 120 só pra pintar , vamos ver amanha nas fotos não aparecem as tais trincas e arranhões .
Imagem
mais uma
Imagem
Imagem
por hora é isso ai pessoal .


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

desculpa esqueci de falar o cão parece estar bem , hoje passei lá na casa dele e o vi andando bem, no pátio é claro e que pátio .


Avatar do usuário
RafaelWagonGLS
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 21 2009f Setembro 2009 10:15:16 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelWagonGLS »

Que blz que deu tudo certo meu veio e o cao esta bem , fizeste bem de nao trocar o parachoque orig. do teu carro . se comprase um para novo com certeza iria gastar muito mais pois um para novo orig deve tar uns 200 .... e mais uns 150 para alguem pintar , fizeste bem de alinhar o teu e tenntar recupera sua pintura ou fazer só um retoque ali no lugar . Abraço se pechamos qualquer hora por aqui ja que voce e de Pel se cruzar busina que te reconhesso seu classic :D !!!!!!






Imagem


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

eae meu amigo ronaldo, como estas?!
mas que azar destes heim, mas ainda bem q ja esta tudo encaminhado pra se resolver.
Abraço!
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

e ai rafael , pois é estou feliz em poder recuperar , agora um pouco apreensivo com o resultado da pintura deixei la ontem , argumentei novamente sobre pintar ou não toda peça , ele me disse que não tem necessidade , que fica perfeito , pela minha preocupação ele acabou me falando e mostrando que mesmo zero já vem ou fica com uma pequena diferença na cor do para lama e o para choque pois um é lata e outro plástico e realmente eu reparei que tem mesmo, estou confiante pois o cara dizem que é o cara , apenas pra pintar essa parte pequena me cobrou 120, no find me entrega nem perguntei se sexta ou sábado . ( antes que eu me esqueça rafael , eu até já havia explicado não sou de Pelotas e sim de jaguarão , quando eu fiz o cadastro não tinha minha cidade , a mais perto era Pelotas , ainda assim quando eu for por ai se eu te ver te buzinarei , se bem que esta buzina do meu classic é horrivel abraço)


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

e ai Mauricio beleza, pois é aconteceu comigo e olha que eu me cuido nunca havia me envolvido em nenhum tipo de acidente , mas ainda bem que foi leve e já esta pra ser resolvido , vi que estas pra vender teu carro que pena né mas fazer o que bola pra frente , abraço Maurício .


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”