Montana Conquest pintar parachoques e Alargadores?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder

Pintar PC´s e Alargadores da Conquest?

Pintar PC´s e Alargadores
1
20%
Pintar somente PC´s
0
Não há votos registrados
Para de inventar e deixa Original!
4
80%
 
Total de votos: 5

trovao_azul
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 01:15:29 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Montana Conquest pintar parachoques e Alargadores?

Mensagem por trovao_azul »

Pessoal tenho uma montana conquest preta e preciso fazer alguns reparos de funilaria, queria aproveitar o embalo e pintar os parachoques, os alargadores do paralama, as capas de retrovisor e as maçanetas :?: Gostaria da opinião dos amigos aqui do fórum! Pintar ou deixar original mesmo? :roll:

Segue alguns exemplos:


Original:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem






Pintados:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

trovao_azul escreveu:Pessoal tenho uma montana conquest preta e preciso fazer alguns reparos de funilaria, queria aproveitar o embalo e pintar os parachoques, os alargadores do paralama, as capas de retrovisor e as maçanetas :?: Gostaria da opinião dos amigos aqui do fórum! Pintar ou deixar original mesmo? :roll:

Segue alguns exemplos:


Original:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem






Pintados:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
man, p mim ter q ser pintado!!!!!!
o lado bom de n ser e n se preocupar qdo encosta em algo rsr... mais tem q ser pintado!!!
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
felipe machado silveira p
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 18 2010f Maio 2010 12:12:30 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipe machado silveira p »

Respeito a opinião, mas para mim tem q deixar os parachoques e alargadores pretos mesmo. Se for pinta acho q fika mais bonito faze a mão dos paralamas da mona sport. vi uma preta q o cara transformo e fico linda.

Abrass
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Pra mim a Conquest lembra off road, tem q ser preto mesmo, pra lembrar um fora de estrada
Pára de inventar e deixa original! rsrsrsrs
Se a minha fosse a conquest e não a sport deixava preto mesmo, no plástico.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
trovao_azul
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 01:15:29 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trovao_azul »

[quote="felipe machado silveira p"]Respeito a opinião, mas para mim tem q deixar os parachoques e alargadores pretos mesmo. Se for pinta acho q fika mais bonito faze a mão dos paralamas da mona sport. vi uma preta q o cara transformo e fico linda.

Abrass[/quote]

[quote="MachDown"]Pra mim a Conquest lembra off road, tem q ser preto mesmo, pra lembrar um fora de estrada
Pára de inventar e deixa original! rsrsrsrs
Se a minha fosse a conquest e não a sport deixava preto mesmo, no plástico.[/quote]

Obrigado pelas Opiniões! Decidi por pintar apenas as maçanetas (das portas e da tampa traseira) e as capas dos retrovisores! Ficou muito bom! Fiquei com medo de pintar os alargadores pois são muito "ressaltados" para fora e qualquer "vacilada" um arranhão aparece :D , andei reparando e vi muita montana conquest com os parachoques e os alargadores pintados, na verdade eu acho que fica bonito sim, mas como disse só não pintei pq trabalho com o carro e muitas vezes ele fica na rua, então pra não passar raiva é melhor deixar como está :lol: Depois eu coloco uma foto de como ficou (quando o carro estiver limpo).

Agora só estou na dúvida se coloco as rodas aro16! (obs. Ainda está com as calotas cromadas..rss... :oops: :oops: :oops: )
trovao_azul
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 01:15:29 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trovao_azul »

felipe machado silveira p escreveu:Respeito a opinião, mas para mim tem q deixar os parachoques e alargadores pretos mesmo. Se for pinta acho q fika mais bonito faze a mão dos paralamas da mona sport. vi uma preta q o cara transformo e fico linda.

Abrass
MachDown escreveu:Pra mim a Conquest lembra off road, tem q ser preto mesmo, pra lembrar um fora de estrada
Pára de inventar e deixa original! rsrsrsrs
Se a minha fosse a conquest e não a sport deixava preto mesmo, no plástico.
Obrigado pelas Opiniões! Decidi por pintar apenas as maçanetas (das portas e da tampa traseira) e as capas dos retrovisores! Ficou muito bom! Fiquei com medo de pintar os alargadores pois são muito "ressaltados" para fora e qualquer "vacilada" um arranhão aparece :D , andei reparando e vi muita montana conquest com os parachoques e os alargadores pintados, na verdade eu acho que fica bonito sim, mas como disse só não pintei pq trabalho com o carro e muitas vezes ele fica na rua, então pra não passar raiva é melhor deixar como está :lol: Depois eu coloco uma foto de como ficou (quando o carro estiver limpo).

Agora só estou na dúvida se coloco as rodas aro16! (obs. Ainda está com as calotas cromadas..rss... :oops: :oops: :oops: )
.
.
.
.
.
.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”