Problemas com gatos

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Se tiver coragem de comprar uma capa, compre do ThiagoJapa lá na seção de classificados de outros itens.

Ele tem uma capa por 75 reais.

Abraços!'
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Fábio Lúcio de Oliveira
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quarta-feira 18 2008f Junho 2008 09:21:35 PM
Localização: Bom Despacho - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio Lúcio de Oliveira »

Rodrigo,

Que tal deixar um pit-bull solto na garagem por algumas noites? rsrsrs

Abraços!
EX: CORSA HATCH 4P GL 1.6 MPFI 96/97 BRANCO MAHLER
ATUAL: SIENA ELX 1.4 COMPLETO 05/06 CINZA SCANDIUM
NA MIRA: CORSA WIND 2P 95 PRATA 32000KM ORIGINAL
Corsa Clube: Mais que um clube, uma família!


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

ae, tbm sofro so q em casa mesmo! meu vizinho tem gato garanhão q as gatas e gatos vem visita-los kkkkkkkk.... por enquanto coloco um tapete antigo em cima e um cinzero com querozene vagabundo mesmoooooooooooo de cheiro forte apesar de ficar um cheirinho resolve mais ou menos pois depois de u tempo o chiro fik maus sussa p os gatos.... como me parece vc ta fudido pq a garagem aki e coberto e com chuvas n pega nd no cinzeiro ja vc e descoberta ai fudeu! srr...
mais tentar colocar um tapete mesmo pelo menos cuprindo o teto e o capo .... tapete pesado mesmo q molhe n vai riscar o carro..... ah! o gato aki e s]folgado me ver e cont durmindo em cima ja ameaçei de bater nele e ele virou a cara e cont durmindo kkkkkk tive q empura-lo de cima do carro .... bom, se vc descobri algum produto avise nos... lembrando que espalhei o querosene em cima do carro mesmo q caia vai cair em cima do tapete q eh grosso e n pega no carro e ao redor da garagem rsr.... e geralmente deixo o carrochorro solto rsr....


boa sorte!!!!!!!!!!!!
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


kenpachao
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Sábado 21 2009f Novembro 2009 01:10:03 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kenpachao »

Eu deixava minha cadela solta, porém, os gatos batiam nela e comiam a ração. Não adiantava de nada kkkkk
Corsa verde perolizado em constante mudança http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 987#550987


Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

Eita!!!!!! daki a pocuo os gatos vão dominar nossos corsas!!!!!!!!!!!!!
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


Lucas/RS
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Domingo 09 2005f Janeiro 2005 12:05:32 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/RS »

Parece um caso pro Dr. PET !!!

Também acho que umas pauladas colocariam um pouco de respeito na casa !!!
VW Black Fox 2011/2012
Lucas
Estrela - RS


Avatar do usuário
rodrigo.marassa.ojeda
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Março 2008 01:37:15 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo.marassa.ojeda »

Pois é pessoal, resolvi insistir um pouco mais na pimenta do reino em pó devido aos vários relatos de sucesso dessa técnica encontrados na net.

Ela dentro dos sachês de pano não estava funcionando, apesar de exalar um cheio bem forte. Então resolvi apelar: coloquei os sachês em cima do capô e polvilhei um pouco do pó por ali também, em volta dos sachês. O pó até que não voou com o vento, mesmo com a pintura bem lisa, e ficou parcialmente aderido (inclusive sai e voltei e ele continuava lá).

Bem, parece que dessa vez deu algum resultado, pois não vi marcas de patas felinas nas últimas noites. Só espero que a pimenta não manche/estrague a pintura. Tenho feito isso desde domingo. Dai de manhã, antes de sair, pego um pano macio e tiro o pó de pimenta, que sai fácil fácil.

O problema vai ser só quando chover, pois não sei se é bom polvilhar a pimenta com o carro molhado...

A propósito do que disse o amigo logo acima, minha garagem tem telhado sim, mas não tem paredes...
_____________________________________

\\ Rodrigo Marassá Ojeda
\\ rodrigo_vnet@yahoo.com.br
\\ Corsa Wind Sedan 2000 - cinza pontal
_____________________________________


alexemaria
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Novembro 2008 02:09:00 PM
Localização: Várzea Grande - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexemaria »

rodrigo.marassa.ojeda escreveu:Pois é pessoal, resolvi insistir um pouco mais na pimenta do reino em pó devido aos vários relatos de sucesso dessa técnica encontrados na net.

Ela dentro dos sachês de pano não estava funcionando, apesar de exalar um cheio bem forte. Então resolvi apelar: coloquei os sachês em cima do capô e polvilhei um pouco do pó por ali também, em volta dos sachês. O pó até que não voou com o vento, mesmo com a pintura bem lisa, e ficou parcialmente aderido (inclusive sai e voltei e ele continuava lá).

Bem, parece que dessa vez deu algum resultado, pois não vi marcas de patas felinas nas últimas noites. Só espero que a pimenta não manche/estrague a pintura. Tenho feito isso desde domingo. Dai de manhã, antes de sair, pego um pano macio e tiro o pó de pimenta, que sai fácil fácil.

O problema vai ser só quando chover, pois não sei se é bom polvilhar a pimenta com o carro molhado...

A propósito do que disse o amigo logo acima, minha garagem tem telhado sim, mas não tem paredes...

Corsa temperado?! Ka ka ka!...
1.0 mpfi 98. corsa é corsa, os outros, apenas carros.


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

tem telhado!?
CENSURADO, faz como eu então, prende as coisas no suporte do telhado o negocio e evitar que ele chegue no seu carro... kkkkkkkkkk p vc n ficaf temperando ele .......
caso haja 4 suporte coloque nos quatros supoer ao redor do carro ...... se for da forma que eu to pensando.... aki fiz com querosene rsr.... mas acxho q vou temperar o corsinha tbm......
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


Avatar do usuário
rodrigo.marassa.ojeda
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Março 2008 01:37:15 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo.marassa.ojeda »

Pois é galera, antes temperado do que arranhado!

Informo que o carro passou mais uma noite sem o miau dar as caras pela lataria. Ontem falei com um vizinho meu que também deixa os carros dele lá (um Siena preto e um Fusquinha de coleção) e descobri que o gato apronta com ele também. Ele gostou da ideia da pimenta e vai temperar o Siena também. O caso dele é pior ainda, pois o carro é preto e os aranhões e manchas do bicho ficam mais evidentes. Espero que a pimenta ajude ele também. Já o Fusquinha tem capa e não sofre com o bichano, não receberá tempero.

Aliás, o gato é dos donos do estacionamento mesmo.

Bem, fica a dica pra quem sofre do mesmo mal.
_____________________________________

\\ Rodrigo Marassá Ojeda
\\ rodrigo_vnet@yahoo.com.br
\\ Corsa Wind Sedan 2000 - cinza pontal
_____________________________________


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”