Problemas com gatos

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
alexemaria
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Novembro 2008 02:09:00 PM
Localização: Várzea Grande - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexemaria »

rodrigo.marassa.ojeda escreveu:Pois é pessoal, resolvi insistir um pouco mais na pimenta do reino em pó devido aos vários relatos de sucesso dessa técnica encontrados na net.

Ela dentro dos sachês de pano não estava funcionando, apesar de exalar um cheio bem forte. Então resolvi apelar: coloquei os sachês em cima do capô e polvilhei um pouco do pó por ali também, em volta dos sachês. O pó até que não voou com o vento, mesmo com a pintura bem lisa, e ficou parcialmente aderido (inclusive sai e voltei e ele continuava lá).

Bem, parece que dessa vez deu algum resultado, pois não vi marcas de patas felinas nas últimas noites. Só espero que a pimenta não manche/estrague a pintura. Tenho feito isso desde domingo. Dai de manhã, antes de sair, pego um pano macio e tiro o pó de pimenta, que sai fácil fácil.

O problema vai ser só quando chover, pois não sei se é bom polvilhar a pimenta com o carro molhado...

A propósito do que disse o amigo logo acima, minha garagem tem telhado sim, mas não tem paredes...

Corsa temperado?! Ka ka ka!...
1.0 mpfi 98. corsa é corsa, os outros, apenas carros.


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

tem telhado!?
CENSURADO, faz como eu então, prende as coisas no suporte do telhado o negocio e evitar que ele chegue no seu carro... kkkkkkkkkk p vc n ficaf temperando ele .......
caso haja 4 suporte coloque nos quatros supoer ao redor do carro ...... se for da forma que eu to pensando.... aki fiz com querosene rsr.... mas acxho q vou temperar o corsinha tbm......
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


Avatar do usuário
rodrigo.marassa.ojeda
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Março 2008 01:37:15 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo.marassa.ojeda »

Pois é galera, antes temperado do que arranhado!

Informo que o carro passou mais uma noite sem o miau dar as caras pela lataria. Ontem falei com um vizinho meu que também deixa os carros dele lá (um Siena preto e um Fusquinha de coleção) e descobri que o gato apronta com ele também. Ele gostou da ideia da pimenta e vai temperar o Siena também. O caso dele é pior ainda, pois o carro é preto e os aranhões e manchas do bicho ficam mais evidentes. Espero que a pimenta ajude ele também. Já o Fusquinha tem capa e não sofre com o bichano, não receberá tempero.

Aliás, o gato é dos donos do estacionamento mesmo.

Bem, fica a dica pra quem sofre do mesmo mal.
_____________________________________

\\ Rodrigo Marassá Ojeda
\\ rodrigo_vnet@yahoo.com.br
\\ Corsa Wind Sedan 2000 - cinza pontal
_____________________________________


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

po velho, q bom!!!!
vejamos q resolveu o problema a principio rsr....
boa sorte ae!!!!!!
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan E. »

kkkkkkkkk tah complicada a situaçaum aih parceiro... o gatinho tah fodah msm...
sabe q vc faz, a noite vc fica na miuda com uma espingardinha de pressaum a hora q ele aparece vc mete pipoco nele... soh cuidado pra naum acertar os carros!!!!
ou vc pega uma sardinha e coloca num lugar bem dificil do gato alcançar no carro do lado, ele vai passar o noite enteira no carro do vizinho!! kkkkkkk pense assim antes o dele do que o meu!!!
New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.


gustave
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 27 2010f Abril 2010 09:02:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gustave »

então amigão, tenho uns risco de unhas de gato no meu capo tbm, o individuo fica escorregando no capo e faz uns belos riscos que ainda não tirei, o pior é que foram profiundos, mas lendo o topico lembrei de um produto que vende em mercados, o que eu comprei foi "EDUCAR" tinha um gato que ficava mijando nas coisa, alias marcando territótio kkkkk, imaginei o seguinte pegar tipo um tapete e espirar esse produto no tapete, o cheiro é forte! e colocar este tapete no capo um dia espirei na carqa do cachorro e ele ficou espirrando direito rsrsrsrsr, talves resolva, no meu caso os gatos pararam de subir pois soltei os cachorros

abraço


Avatar do usuário
rodrigo.marassa.ojeda
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Março 2008 01:37:15 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo.marassa.ojeda »

Pois é Gustave, meu receio é que utilizando produtos como esse eu possa danificar a pintura.

Sabe como é, pode ter algum componente químico da fórmula que manche e, mesmo no pano, pode escorrer e chegar na pintura, ainda mais em dias úmidos quando se forma vapor. E o motor quente também pode vaporizar o produto...

Bem, pelo menos posso relatar aos colegas que continuo apimentando o carro diariamente. Polvilho boa parte do capô com pó de pimenta e deixo meus sachês ali enquanto o carro "dorme" na garagem. E com isso, até hoje o gato não deu mais as caras por lá.

Dá um trabalho ter que polvilhar o carro todas as noites, ter que secar o capô em dias de chuva pra fazer isso e no outro dia passar um pano para tirar, mas vale a pena! Recomendo a todos!

Não mancha a pintura e o pó não cola nela. É só dar umas batidas com a flanela que sai tudo.
_____________________________________

\\ Rodrigo Marassá Ojeda
\\ rodrigo_vnet@yahoo.com.br
\\ Corsa Wind Sedan 2000 - cinza pontal
_____________________________________


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

Alguns bons investimentos...

Chumbinho no leite
Chumbinho no pão
Chumbinho na Mortadela
Chumbinho no Peixe
Chumbinho no Chumbinho

e se nada disso der certo e você estiver matando apenas os ratos do bairro que essa porcaria desse gato deveria estar fazendo você poderia optar por:

Arma de Chumbinho...

Cara brincadeiras a parte, muito tenso isso, sei o que vc está passando, não tenho um gato, nem algo proximo, apenas pelo tamanho, tenho uma Chiuaua(acho que é assim que escreve), que pensa que é gente e quer dar role de carro, imagina no primeiro dia do InsulFilm o que aconteceu... patinhas no vidro do passageiro e arranhões... só não apliquei as tecnicas acima pelo motivo da minha mãe amar mais a cachorra que a mim, então como moro embaixo do mesmo teto ainda, tive que mandar refazer... sorte ai cara!


Avatar do usuário
rodrigo.marassa.ojeda
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Março 2008 01:37:15 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo.marassa.ojeda »

Pois é Anão, não dá pra dar fim no bicho por dois motivos: 1º eu não teria coragem... 2º ele é dos donos da garagem e eles saberiam o que fiz... já ficaram muito desconfiados sobre a pimenta, estranharam os sachês e o pó espalhado no capô, vieram perguntar... tive que explicar o que era e até mesmo botei um pouco na boca pra ficar bem claro e provar que não era veneno...

A garagem fica a uma quadra de casa (uma quadra que equivale a umas 3!), não tenho como montar "campana" pra pegar o gato na calada da noite com a arminha de chumbo, além de correr o risco de acertar no meu carro e nos outros que ficam lá...

Se a vaga fosse minha e dentro do meu prédio eu já tinha dado jeito...
_____________________________________

\\ Rodrigo Marassá Ojeda
\\ rodrigo_vnet@yahoo.com.br
\\ Corsa Wind Sedan 2000 - cinza pontal
_____________________________________


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

To ligado como é isso cara... mas q bom que deu certo o lance da pimenta, HAUSHAS imagino a cara dos donos ao ver vc espalhando pimenta no carro xDD, ter q provar é sacanagem ^^

mas é osso mesmo, e valews pela ideia da pimenta eu nem sabia dessa, mais uma pra coleção, vai entrar antes das opções de chumbinho xDD

Será que pão com chumbinho e pimenta não daria certo xDDD brincadeira hehehee


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”