Problemas com gatos

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
rodrigo.marassa.ojeda
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Março 2008 01:37:15 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas com gatos

Mensagem por rodrigo.marassa.ojeda »

Galera, tenho um problema felino... é que fiquei sem garagem no meu prédio e precisei alugar uma vaga em um estacionamento perto de casa. Desde então, quando deixo o carro lá, um gato desgraçado FDP @$#@#$%&*!@ dorme no capô e acabou arranhando tudo, além de deixar uma meleca que parece ser algum tipo de gordura difícil de tirar.
Como o capô estava com a pintura um pouco áspera e desgastada, não dava muita bola, pois tinha intenção de fazer um espelhamento no carro (aquele com produtos da 3M). O fato é que fiz uma geral na pintura esses dias, dei uns retoques nuns arranhados e fiz a revitalização/espelhamento. Ficou muito bom, só que esqueci do detalhe do maldito $%!#@%!@# gato!
Até pensei que com a pintura bem lisa ele não conseguiria subir direito e ficar lá em cima, mas não deu outra: foi colocar o carro lá e ele voltou a dormir. Então todo dia de manhã antes de sair tenho que pegar um pano úmido e limpar a tal gordura horrorosa que o gato deixa, pois se deixar muito tempo ela gruda de tal forma que não dá para tirar só no braço. Na grelha de plástico a gordura não quer sair por nada.
Tentei pesquisar na internet alguma forma de espantar o gato. Achei muitas coisas que potencialmente estragariam a pintura, como passar mostarda forte, usar urina de cão, passar amoníaco, etc. A única coisa que me pareceu menos danosa era pimenta do reino em pó. Dizem que os gatos não gostam de cheiro forte e que a pimenta, por ter um cheio muito forte, espantaria o animal. Comprei a pimenta e resolvi arriscar. Mas, como a garagem não tem paredes, ela voaria com o primeiro vento. Daí fiz com uns pedaços de tecido uns sachês cheios de pimenta. O tecido deixa o cheiro sair bem, inclusive com um pouco do pó de pimenta. Mas o fato é que o gato nem se importou e chegou a dormir em cima dos sachês e da pimenta que espalhei.
Bem, o que gostaria de saber dos colegas do CC é alguma dica para espantar de vez o bicho infeliz, já que por enquanto não posso usar nenhuma capa, tendo em vista que o carro tem algumas partes recém pintadas (se usar capa pode manchar). Deixar o capô aberto também não é uma opção, pois os vagabundos estão atacando legal e cortando os cabos de bateria para desativar o alarme. Isso com o capô fechado... se deixar aberto então é certo que serei a próxima vítima, ainda mais que o carro fica visível da rua....
Será que alguém me dá uma ajuda, sabe de alguma coisa, uma armadilha ou algo que mantenha o miau longe do carro???? Help!!!!
_____________________________________

\\ Rodrigo Marassá Ojeda
\\ rodrigo_vnet@yahoo.com.br
\\ Corsa Wind Sedan 2000 - cinza pontal
_____________________________________
Avatar do usuário
eduzanatta
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Janeiro 2009 11:46:14 AM
Localização: Içara - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduzanatta »

1 Pedaço de pau resolveria!
mas acerta bem na cabeça pra ele naum fica sofrendo!
heheheh...

rapah eu tenhu uns 4 gatos e 1 Boxer....o fdp tenta pega os gatos que vão em cima do carro...ele tenta subir pelo lado do paralama...
ai tu imagina como que deve ta o meu...com aquelas pequenas unhas!
comecei a i devagarinhu e da uns paus nos gatos eles pararam de dormi la!

eh aquela historia gato que leva tijolada, não dorme em olaria!!

Tomara que aranje algo pra fazer!
Avatar do usuário
TiagoGonçalves
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Fevereiro 2010 02:56:48 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiagoGonçalves »

Caraca companheiro!!! Que situação difícil eim?!?! Espero nunca passar por isso!!!

Eu acho que um dia iria dormir no lugar onde o carro fica só pra dar uma cacetada no gato... Ou então põe chumbinho em um monte de comida... ou leite... pro gato partir a milhão ... risos...

:D

Coitado!!
Tiago Gonçalves
Corsa Classic Preto 2007/2008

UP`s \\\\\\\ 25% :D
Em Busca do Carro Perfeito!
Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=61576
Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

Cara,

Se não tá podendo usar capa, troca de garagem!

Tenho 9 gatos eles estavam subindo no carro durante a noite pra dormir, comprei a capa jacaré com revestimento. É chato ficar colocando a capa todo dia mas resolveu meu problema.

Valeu!
RafaSCS
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Fevereiro 2010 10:44:51 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaSCS »

pau no gato!! umas pauladas vão ensinar ele a arrumar outro lugar pra dormir! hehehe
Avatar do usuário
rodrigo.marassa.ojeda
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Março 2008 01:37:15 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo.marassa.ojeda »

Douglas - RJ escreveu:Cara,

Se não tá podendo usar capa, troca de garagem!

Tenho 9 gatos eles estavam subindo no carro durante a noite pra dormir, comprei a capa jacaré com revestimento. É chato ficar colocando a capa todo dia mas resolveu meu problema.

Valeu!
Caro Douglas, bem que eu gostaria de trocar de garagem, mas não há nenhuma com vagas na proximidade do meu prédio... é um problema... como falei, antes tinha vaga alugada dentro do estacionamento do prédio, mas a proprietária requisitou ela... dai tive que estacionar em outro local... 2 quadras de casa...

Se eu pudesse ficava lá de tocaia pra pegar o gato na tampinha, mas não tem como... o jeito vai ser esperar a pintura nova ficar ok (uns 6 meses ::? ) e depois colocar uma boa capa...
_____________________________________

\\ Rodrigo Marassá Ojeda
\\ rodrigo_vnet@yahoo.com.br
\\ Corsa Wind Sedan 2000 - cinza pontal
_____________________________________
kenpachao
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Sábado 21 2009f Novembro 2009 01:10:03 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kenpachao »

Se ele arranha o capu do meu carro, juro que quando eu souber, ele nao duraria mais de dois minutos com uma morte bem lenta e dolorosa kkkkkkkkk
Corsa verde perolizado em constante mudança http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 987#550987


Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Se tiver coragem de comprar uma capa, compre do ThiagoJapa lá na seção de classificados de outros itens.

Ele tem uma capa por 75 reais.

Abraços!'
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Fábio Lúcio de Oliveira
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quarta-feira 18 2008f Junho 2008 09:21:35 PM
Localização: Bom Despacho - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio Lúcio de Oliveira »

Rodrigo,

Que tal deixar um pit-bull solto na garagem por algumas noites? rsrsrs

Abraços!
EX: CORSA HATCH 4P GL 1.6 MPFI 96/97 BRANCO MAHLER
ATUAL: SIENA ELX 1.4 COMPLETO 05/06 CINZA SCANDIUM
NA MIRA: CORSA WIND 2P 95 PRATA 32000KM ORIGINAL
Corsa Clube: Mais que um clube, uma família!
Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

ae, tbm sofro so q em casa mesmo! meu vizinho tem gato garanhão q as gatas e gatos vem visita-los kkkkkkkk.... por enquanto coloco um tapete antigo em cima e um cinzero com querozene vagabundo mesmoooooooooooo de cheiro forte apesar de ficar um cheirinho resolve mais ou menos pois depois de u tempo o chiro fik maus sussa p os gatos.... como me parece vc ta fudido pq a garagem aki e coberto e com chuvas n pega nd no cinzeiro ja vc e descoberta ai fudeu! srr...
mais tentar colocar um tapete mesmo pelo menos cuprindo o teto e o capo .... tapete pesado mesmo q molhe n vai riscar o carro..... ah! o gato aki e s]folgado me ver e cont durmindo em cima ja ameaçei de bater nele e ele virou a cara e cont durmindo kkkkkk tive q empura-lo de cima do carro .... bom, se vc descobri algum produto avise nos... lembrando que espalhei o querosene em cima do carro mesmo q caia vai cair em cima do tapete q eh grosso e n pega no carro e ao redor da garagem rsr.... e geralmente deixo o carrochorro solto rsr....


boa sorte!!!!!!!!!!!!
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”