Painel Dianteiro Corsa Wagon (Lacre)

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
dimassulz
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 23 2009f Maio 2009 03:09:05 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Painel Dianteiro Corsa Wagon (Lacre)

Mensagem por dimassulz »

Pessoal,

Nunca postei nada aqui no Clube do Corsa, mais sempre gostei dos tópicos aqui presentes. E das discurssões levantadas. Com a grande sabedoria de vocês eu tenho uma questão a levantar, pode ser meio "besta".

No ínicio do mês cometi uma pequena batida na minha Corsa Wagon, (de leve) encostei em no parachoque do carro da frente (com um pouco de força), como o outro carro era um Tucson, me "lasquei", mais nele nada aconteceu (so arranhou o para-choque), no meu porém o capo amassou um pouco, e com isso entrou o Painel dianteiro desceu e entrou um pouco coisa de no maximo 5cm do lado do motorista e o farol quebrou o suporte que o segura (tipo um negocio preto de plástico que o segura no painel), entao ele esta bambo bambo, e em todos os lanterneiros que fui os caras falaram que meu farol ja era. Mais sei que existe uma cola que resolve por um tempo e da de quebrar um galho por um tempo. Meu capo ainda abre e fecha.

Pois bem, como o Painel do Carro desceu queria logo comprar o painel frontal do carro ao invés de mandar arrumar, porque quando comprei o carro ano passado ele já nao veio com o lacre que fica no painel (suspeito que o outro dono já tenha feito uma lanternagem), não sei mais ele já não tinha mais aquele Lacre (um preto) que fica lá ao lado esqrdo da fechadura do capo. Então gostaria de saber se eu comprando um painel frontal original eu consigo achar com o lacre????? Ou tem como eu arrumar um lacre desses para colocar ele nesse painel se eu arrumar????? Os adesivos do carro sei que no Mercado livre tem então consigo arrumar!

Valew galera
Dimas Sulz

Corsa Classic 1.6 MPFI - Preto


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”