Pequenas manchas na Pintura AJUDEM-ME

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Corsa Premium 2009
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 05 2010f Janeiro 2010 04:53:15 PM
Localização: Itápolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pequenas manchas na Pintura AJUDEM-ME

Mensagem por Corsa Premium 2009 »

Meu Corsa é 2009,nao tem nem 7 mil KM rodados ainda,e esta apresentando umas manchas na pintura,nao é normal,parece agua parada,ja lavei,passei massa,e de nada resolve...AJUDEM-ME :(


Leandro Gimenes
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 22 2008f Outubro 2008 12:48:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro Gimenes »

Fala amigo

Para esse tipo de mancha é cera grand prix e força no braço.

se não sair, só com polimento. mas polimento simples. nao entra nessa de cristalizado e etc, que é furada.

abç


alexbsbi
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quinta-feira 24 2008f Janeiro 2008 09:50:27 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexbsbi »

Meu corsa já é um pouco velhinho, 97 e inclusive já foi pintato, acho que pelo dono anterior, pois quando peguei ele a pintura tava novinha. O fato é que me preocupei demais com as outras coias, motor, parte elétrica e descuidei com a pintura. Agora apareceu umas manchas de queimado, certamente é o sol e a falta de cera depois das lavagens. Ele dorme em garagem e não pega sereno (que é maior problema para pintura) mas fica o dia todo sob o sol e isso tem queimado a pintura.

Comprei uma cera polidora da marca Pérola e uma cera líquida da mesma marca, para passar depois da polidora. O brilho apareceu novamente, mas as manchas não saíram, acho que terei que mandar pintar pra resolver.

Sugestão para todos.....
Nunca deixe de passar cera depois das lavagens e use sempre produtos específicos para lavar carro e jamais use SABÃO EM PÓ, ele detona a pintura em qualquer circunstância.

Abraços a todos!
CORSA GL 97 HACTH 1.6 MPFI 2 portas


Lucas Felipe
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 19 2010f Janeiro 2010 05:27:45 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Felipe »

detergente de lavar loça tbm é orrivel
tem q ser produtos expecificos msmo !!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”