Modificação

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
juninho1987
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 10 2009f Dezembro 2009 11:53:09 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Modificação

Mensagem por juninho1987 »

Ola galera, seguinte:

estou com um par de lanternas transparentes para meu corsa 98, porem não são compativeis com os encaixes dos parafusos existe alguma forma de adapatar???? o painel trazeiro tbm é diferene =/ , tenho que comprar o soquete tbm??? aguem me ajuda ae , já procurei no forum mas nada. vou devolver as lanternas até sábado e não conseguir, 2 dias ... me ajudem rapido por favor!!! :o
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=TsOZcjS][img]http://s2.postimage.org/OZcjS.jpg[/img][/url]


Avatar do usuário
T-xaco
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 07:40:54 PM
Localização: Conchal - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por T-xaco »

Opa, o soquete das lanternas dos Corsas até 99 são diferentes dos modelo 2000, como esta lanterna. Da pra fazer uma gambi pra adaptar, mas o correto é comprar o soquete do Corsa 2000 em diante, que dai encaixa certinho, sem dor de cabeça.

T-xaco


juninho1987
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 10 2009f Dezembro 2009 11:53:09 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho1987 »

[quote="T-xaco"]Opa, o soquete das lanternas dos Corsas até 99 são diferentes dos modelo 2000, como esta lanterna. Da pra fazer uma gambi pra adaptar, mas o correto é comprar o soquete do Corsa 2000 em diante, que dai encaixa certinho, sem dor de cabeça.

T-xaco[/quote]

valeu pela ajuda! vo tentar ver se consigo, eles pediram p levar na loja que eles instalam, senao posso pegar outras peças, vlws pela ajuda, vou postar o que vai ficar reesolvido. FLWS


juninho1987
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 10 2009f Dezembro 2009 11:53:09 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho1987 »

Eae galera, firmeza;

Consegui instalar as lanternas do corsa ! lol

La onde comprei as lanternas, os cara conseguiram instalar, depois levei em outra oficina, o cara la usou o mesmo soquete, ele cortou e fez um gambi e prendeu no farol usando a trava normal e tbm uma daquelas fitas de plástico que tem trava, não sei o nome.
Comprei um filtro de ar esportivo tbm, agora o negócio é controlar o pé pesado auhauahauhauahuah, mas pior que eu andando como antes, a bagaça canta :D

vlws pela ajuda T-xaco


Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”