Capô Original x Paralelo

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
JonasLC
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 02:20:17 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Capô Original x Paralelo

Mensagem por JonasLC »

Bom dia amigos,

To querendo remodelar meu corsa 95, alguém sabe se é muito diferente o capô original do paralelo, na questão qualidade, compatibilidade e tals, o original da GM está muito caro aqui, 440 reais contra 300 do paralelo.

O mesmo se aplica aos parachoques, tem muita diferença? Original GM 220 e paralelo 102.

As lanternas bolha vou por as GM disseram que as paralelas desbotam mais rápido. 140 GM, 98 paralela.

Quem jah tiver experiência com esse tipo de equipamento me ajuda ae.

Valewssss.


leonel
:: Piquet ::
Mensagens: 301
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Outubro 2009 04:30:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010
Contato:

Mensagem por leonel »

Cara experiência própria compra um nem se for usado, mas compra um original, pois já cai nesta besteira e comprei um paralelo depois de uns seis meses comecei a escutar uns barulhos no meu carro mais preciso na frente do carro quando fui abrir o capo e examinar bem oq era o tal barulho que percebi as travessas internas de sustentação do capo todas se descolando da lata e quando estavam andando elas vibravam e ficava fazendo um toc, pois ficava batendo na lata do capo.
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”