com friso ou sem friso??

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
niemer
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 31 2009f Outubro 2009 05:02:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

com friso ou sem friso??

Mensagem por niemer »

Aew galera, como vão!??

tenho um corsa hatch maxx 2010, vermelho...ele veio com akeles horríveis frisos laterais "pretos"...

bom, não tenho dúvidas de q akeles frisos 'enfeiam" o carro....agora a dúvida eh a seguinte: eh melhor deixar ele com frisos na cor do veículo ou sem frisos? sempre q olho akilo fico com medo de retirar e ficar mais feio ainda...e como n tenho R$ no momento pra mandar pintar os novos na concessionária(senaum perco a garantia), entaum recorro a vcs, minha nova família, pra saber se alguem ja teve essa experiencia...

alguem ai tem fotos de como ficou????

abraços...


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Se eu não gostasse dos frisos do meu carro eu primeiro os arrancaria e analisaria como ficaria sem. Caso não gostasse do carro sem os frisos, colocaria os frisos do Premium pintado ou preto mesmo! Ou ainda tentaria recolocar os antigos!

Acho que frisos finos pintados não caem bem!

Pode fazer isso que não invalidará a garantia.

Boa Sorte!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Robson Jr.
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Jr. »

Amigo gostaria de ajudar mais estou na mesma dúvida, o meu corsa é o maxx 2006 com aqueles frisos finos, como tenho o friso do premium novinho, vou mandar retirar o fino e se não gostar coloco o do premium no lugar.

Minha outra dúvida é se coloco ou não os spoillers dianteiro, traseiro e laterias + aerofolio igual ao corsa ss.

Ou dúvida cruel.

Robson


indiu
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 11:55:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por indiu »

niemer escreveu:Aew galera, como vão!??

tenho um corsa hatch maxx 2010, vermelho...ele veio com akeles horríveis frisos laterais "pretos"...

bom, não tenho dúvidas de q akeles frisos 'enfeiam" o carro....agora a dúvida eh a seguinte: eh melhor deixar ele com frisos na cor do veículo ou sem frisos? sempre q olho akilo fico com medo de retirar e ficar mais feio ainda...e como n tenho R$ no momento pra mandar pintar os novos na concessionária(senaum perco a garantia), entaum recorro a vcs, minha nova família, pra saber se alguem ja teve essa experiencia...

alguem ai tem fotos de como ficou????

abraços...

Da uma lida no manual na parte de garantia, Pintar instalar acessorios etc nao faz voce perder a garantia, esta no proprio manual, so haverá perca da garantia quando a alteração causar algum problema no veiculo ( nao é assim que esta escrito mas é isso que quer dizer)


tonyskt
:: Piquet ::
Mensagens: 214
Registrado em: Quinta-feira 30 2009f Julho 2009 10:09:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tonyskt »

Nhaaa cara eu no seu caso , compraria os frisos do premium e mandaria pintar

fikaria show, pois os frisos do MAxx, são finos e creio q naum ficariam legais pintados

Na duvida eu tiraria os frisos, e verificava como fikou, caso naum gostasse, colocaria os frisos do Premium
Allison
Comunidade Corsa Clube Zona Leste SP no ORKUT - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96808493
album de fotos
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=56051


Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”